Com estilo único, longa dirigido pelo vencedor do Emmy Peter Hastings chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro
O novo filme da DreamWorks, com a Universal Pictures, traz um herói inusitado: “Ele é metade homem, metade cão, e totalmente herói!”, como descreve o diretor Peter Hastings. Em um vídeo especial divulgado, ele nos apresenta os personagens principais dessa trama cheia de reviravoltas, onde o herói canino precisa enfrentar o vilão mais imprevisível: Pepê, o Gato.
A história por trás do Homem-Cão
O enredo é divertido e emocionante. Quando um policial e seu fiel cão de patrulha se ferem juntos, uma cirurgia salva-vidas acaba unindo suas essências e criando o incrível Homem-Cão. Agora, ele tem um juramento a cumprir: proteger os cidadãos e, claro, correr, sentar e rolar por aí! Mas não é só isso. O Homem-Cão também enfrenta uma missão mais desafiadora: derrotar o supervilão Pepê, o Gato (dublado por Pete Davidson), que está com um plano maligno para clonar a si mesmo e duplicar suas habilidades criminosas.
A animação que te leva de volta ao estilo clássico
Peter Hastings destaca que, para manter a essência dos livros, a animação foi pensada para ser simples e com um toque especial: “queríamos que tudo parecesse ter sido pintado à mão”. O design de produção, por Nate Wragg, foi feito com um estilo único que remete aos antigos desenhos animados, criando uma atmosfera acolhedora e nostálgica.
Quando heróis improváveis se unem
O plano do vilão toma rumos inesperados quando o gatinho Pepezinho se vincula ao Homem-Cão. Eles são forçados a formar uma aliança improvável para resgatar o pequeno felino de um inimigo comum, em uma corrida contra o tempo repleta de ação, risos e momentos de pura emoção. E quem diria? Até os vilões podem aprender sobre o verdadeiro significado de família!

O elenco do filme
Além de Pete Davidson e Isla Fisher (Rango), o filme traz Ricky Gervais (The Office) como Flippy, o peixe, e Billy Boyd (O Senhor dos Anéis) como Seamus, o cinegrafista. Com direção de Peter Hastings, conhecido por seu trabalho em séries como Animaniacs e Pinky e o Cérebro, e produção de Karen Foster (Como Treinar o Seu Dragão).