Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comando das Criaturas: A História Mais Triste de James Gunn

Comando das Criaturas está em exibição na MAX e seu episódio 4, intitulado Caçando Esquilos, explorou o passado de Doninha. A história trágica da criatura capturada e presa injustamente certamente deixou muitos de nós com um aperto no peito, assim como seu diretor, James Gunn.

“Fico muito triste falando sobre isso”, o diretor falou sobre a decisão de trazer o Doninha de volta após sua participação em O Esquadrão Suicida. “Lembro-me de terminar [de escrevê-lo]. Eu estava no Colorado com minha esposa e lembro que disse: ‘Acho que acabei de escrever a coisa mais triste que já escrevi em toda a minha vida.'”

Enquanto a história de Doninha como assassino de crianças foi sugerida no início da temporada, o episódio 4 esclareceu o mal-entendido: ele foi erroneamente acusado de causar um acidente que resultou em várias mortes. Pior ainda, Doninha foi detido antes de conseguir salvar uma garotinha e levá-la para um lugar seguro. Em comparação com os outros membros da Força-Tarefa M, Gunn destacou Doninha como “o personagem mais nobre do show. Essa criatura é genuinamente inocente, mas tratada de forma diferente apenas por sua aparência distinta.”

Comando das criaturas

Esta é uma criatura bem inocente que é tratada como outra coisa porque parece diferente das outras pessoas.

O portal CBR ainda forneceu algumas informações sobre o episódio, por meio das declarações de Sean Gunn. Ele descreveu como enxerga o mundo de Doninha de forma mais instintiva e animalesca. “Doninha não pensa em diálogo. Mas, para qualquer pessoa que tem e ama cachorros, é evidente que eles possuem uma vida emocional bastante complexa”, explicou. “Quando você coloca esse personagem em cena, ele se torna incrivelmente relacionável, mas também único. É trágico e comovente, e, ao mesmo tempo, algo que eu nunca vi na televisão.”

Uma cena especialmente desafiadora foi gravar a reação de Doninha ao falhar em salvar a garota dentro da cabine de gravação. Sean Gunn admitiu: “Eu estava um pouco doente na primeira tentativa, e o grito ficou muito aquém do necessário, talvez apenas 1/5 do impacto que deveria ter. Quando voltamos, sabíamos que precisávamos capturar o grito de forma mais intensa.”

Comando das criaturas 1x04

Além de explorar o passado de Doninha, Creature Commandos também mergulhou na história de GI Robot e da Noiva, enquanto sugeriu o ostracismo enfrentado por Nina Mazursky em sua juventude. O trailer do quinto episódio indicou a longa luta de um século de Eric Frankenstein para conquistar o amor da Noiva. A série ainda introduziu pistas sobre o arco maior do DCU, Deuses e Monstros. Nesse contexto, a vilã de Themyscira, Circe, apresentou a Amanda Waller uma visão apocalíptica, mostrando a destruição do mundo e a morte de diversos super-heróis nas mãos da Princesa Ilana Rostovic (interpretada por Maria Bakalova).

Comando das Criaturas é a primeira produção do novo universo compartilhada do DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr