Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anime Friends 2025 disponibiliza 1º lote de ingressos

Adquirido pela Omelete Company, festival acontece na primeira semana de julho

A venda do primeiro lote de ingressos do evento de cultura pop asiática Anime Friends foi disponibilizada nesta segunda-feira, 10, a partir de R$ 62,15. A edição de 2025 acontecerá de 3 a 6 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Até o momento, foram divulgadas seis atrações. Big Ocean fará um espetáculo no primeiro dia, Ash Da Hero no segundo, Scandal no terceiro e Nightmare no quarto e último. Os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto estarão presentes durante todos os dias do festival.

Resumo dos anúncios de Anime Friends 2025 realizados por ora (Foto: Divulgação/animefriends)

Resumo dos anúncios realizados por ora.

(Foto: Divulgação/animefriends)

As apresentações foram divididas em seis palcos. O principal será o AF Festivel, onde acontecerão shows. No Auditório Ultra, haverá entrevistas com figuras nacionais e tokusatsu, enquanto no Arena AF, com celebridades internacionais. O Cosplay Zone dedicará o seu espaço aos cosplayers e o Arena K-Pop, à cultura Hallyu. Por fim, o Tamashii Stage promoverá atividades como bingo, gincanas e karaokê.

Também foi informado que, neste ano, o espaço foi expandido para mais de 54 mil metros quadrados, representando um aumento de 8% em relação à edição anterior, que teve a participação de nossa redatora Vitória Möllerke.

Por enquanto, os ingressos estão disponíveis somente no site oficial. A partir da próxima segunda-feira, 17, será possível comprá-los nas lojas físicas Anime Hunter e Akiba Station, ambas localizadas no bairro Liberdade, na zona central da capital.

Em dezembro de 2024, Anime Friends foi adquirido por Omelete Company a fim de alcançar novos públicos. “O evento é um patrimônio da cultura popular no Brasil e estamos honrados em trazê-lo para o nosso portfólio. O nosso objetivo é elevá-lo a novos patamares, mantendo a sua essência e ampliando as possibilidades para os fãs”, comentou o CEO de O&Co, Pierre Mantovan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr