Filme também foi anunciado durante o Aniplex Online Fest e será lançado em novembro deste ano
A segunda temporada de Solo Leveling, intitulada como Solo Leveling: Arise from the Shadow, ganhou data de estreia para janeiro de 2025. A informação foi revelada durante o Aniplex Online Fest 2024, que aconteceu neste domingo, 15.
Ainda no decorrer do evento, foi anunciado o filme Solo Leveling: ReAwakening, que compilará a primeira temporada e os dois primeiros episódios da segunda. O longa-metragem será lançado em novembro deste ano nos cinemas da Coreia do Sul e do Japão.
O trailer, publicado no canal oficial da empresa Aniplex no YouTube, revela que os episódios 13 e 14 serão chamados de “You aren’t E-rank, are You” e “I suppose You aren’t Aware”, respectivamente.
Dez anos antes dos acontecimentos principais, diversos portais ligados a outras dimensões repletas de monstros apareceram ao redor do mundo, ao mesmo tempo que algumas pessoas receberam habilidades sobre-humanas e foram transformadas em caçadoras.
A história acompanha Sung Jin-Woo, um caçador de nível E, conhecido como “o mais fraco de toda a humanidade”. Ao explorarem uma masmorra supostamente segura, Jin-Woo e o seu grupo descobrem que há um túnel mais profundo, despertando um desejo por recompensas melhores, contudo, o que esperava os caçadores era uma figura monstruosa. Após mal sobreviver, Sung Jin-Woo ganha a habilidade especial chamada Sistema, que permite que ele evolua em um mundo onde os poderes dos caçadores se mantêm os mesmos.
Solo Leveling é uma adaptação do manhwa sul-coreano de mesmo nome, criado pelo autor Chugong. A primeira temporada foi animada pelo estúdio A-1 Pictures e comandada pelo diretor Shunsuke Nakashige. A segunda temporada continua com o mesmo staff. A obra, que mistura elementos de ação, fantasia e RPG, está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.
Durante o festival, a data da continuação de Fate/Strange Fake também foi divulgada.
Uma resposta
Li 2x, me deixou ansioso para o lançamento da segunda temporada.
Excelente matéria!
Meus parabéns à editora.