Último episódio do Jogo do Abate Parte 1 vai ao ar no fim de março
O oitavo episódio de Jujutsu Kaisen: Jogo do Abate Parte 1 estreará somente em 26 de fevereiro, de acordo com a conta oficial do anime no X (antigo Twitter). Já na próxima quinta-feira, 19, um episódio de recapitulação será lançado.
A notícia repercutiu nos Trending Topics da rede social de Elon Musk na tarde desta quinta-feira, 12, por causa de uma postagem do perfil Anime TV, mas foi divulgada originalmente pelo próprio perfil de Jujutsu Kaisen em 8 de janeiro, quando os dois primeiros episódios foram ao ar.
本日より放送開始となったTVアニメ『#呪術廻戦』
— 『呪術廻戦』アニメ公式 (@animejujutsu) January 8, 2026
第3期の放送スケジュールが公開となりました。
<「死滅回游 前編」放送スケジュール>
第48話~第54話:1月8日~2月12日
閑話:2月19日
第55話~第59話:2月26日~3月26日
閑話は「#死滅回游 前編」の映像を中心としつつ、…
Em tradução livre,
“(…) Programação do Jogo do Abate Parte 1:
Episódios 48 a 54: de 8 de janeiro a 12 de fevereiro
Intervalo: 19 de fevereiro
Episódios 55 a 59: de 26 de fevereiro a 26 de março”.
A terceira temporada tem apenas sete episódios por ora, portanto, não há necessidade de um recap, segundo usuários da plataforma. “Uma recapitulação para quê?”, comentou um internauta. “Nós estamos lançando recapitulações de temporadas que correspondem apenas à metade da temporada real, quando estamos apenas na metade desta metade?”, disse outro.
No arco Jogo do Abate, Yuji Itadori e os seus aliados buscam uma maneira de libertar Satoru Gojo enquanto lutam contra feiticeiros de outras eras. O confronto entre o portador dos seis olhos e o rei das maldições acontecerá provavelmente em um filme ou em uma quarta temporada.
Sinopse (via autora): Em um mundo onde maldições existem e apenas feiticeiros Jujutsu conseguem exorcizá-las, o estudante Yuji Itadori tem a vida virada de cabeça para baixo quando engole um dos dedos amaldiçoados de Sukuna Ryoumen. Com novos poderes, o jovem é transferido para a Escola Jujutsu de Tóquio, onde toma a decisão definitiva de participar de um campo de batalha cruel e impiedoso.
Jujutsu Kaisen está disponível nas plataformas de streaming Crunchyroll e Netflix, nesta de maneira incompleta.