Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pôster de Fate/Stay Night Heaven's Feel (Foto: Divulgação/Amazon)

Fate/Stay Night Heaven’s Feel chega à Crunchyroll em dezembro

Trilogia de filmes chega à plataforma de streaming em 19 de dezembro

Foi anunciado no último sábado, 23, durante o evento de comemoração dos 20 anos da franquia Fate, em Los Angeles, na Califórnia, que a trilogia de Fate/Stay Night Heaven’s Feel chegará à Crunchyroll em 19 de dezembro.

A plataforma de streaming disponibilizará dublagem inglesa e legendas em português, inglês e espanhol. Os filmes estarão acessíveis nos territórios Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Ilhas do Canal, Malta, Gibraltar, Ilha de Man, África do Sul e América Latina.

Heaven’s Feel (2017 – 2020) é a terceira rota de Fate/Stay Night, sendo as outras duas Stay Night (2006) e Unlimited Blade Works (2014). Nela, o protagonista Shirou Emiya decide caminhar ao lado de Sakura Matou, o que resulta em uma narrativa muito diferente em relação aos outros dois títulos, embora a essência continue mesma.

“A história é sobre heróis lendários e “um garoto que conhece uma garota”. A temática principal é “conquistar a si mesmo”. Existem três linhas em Fate, cada uma com um tema diferente. O de Stay Night é “a si mesmo como um ideal”, enquanto o de Unlimited Blade Works, “lutar consigo mesmo como um ideal”. Já o de Heaven’s Feel, “o atrito com o real e o ideal”. Este jogo descreve o crescimento do protagonista Shirou. A primeira história mostra a sua mente enviesada, a segunda, a sua determinação e a última, outra resolução para ele como humano”, descreve o autor da obra, Kinoko Nasu.

Outros animes da série, como Zero, Grand Order, Kaleid Liner Prisma e Strange Fake, podem ser assistidos na Crunchyroll.

Fate/Stay Night é uma adaptação em anime da visual novel de mesmo nome, desenvolvida e publicada pela Type-Moon, em 2004. Em agosto deste ano, o remaster do jogo foi lançado mundialmente.

Na opinião de quem escreve, Gilgamesh, o Rei dos Heróis, merecia melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr