Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Primeiro episódio de 'Lazarus' chega no YouTube do Adult Swim

Primeiro episódio de Lazarus chega no YouTube do Adult Swim

O primeiro episódio de Lazarus já está disponível gratuitamente no canal oficial do Adult Swim no YouTube. É a chance perfeita para quem curte ação e suspense conhecer essa nova história, criada por Shinichirō Watanabe, que está conquistando os fãs de anime ao redor do mundo.
A série é uma ótima pedida para quem gosta animações cheias de adrenalina e suspense, e faz parte do catálogo de animes da Max, que reúne títulos como Ninja Kamui, Uzumaki, Naruto, Dragon Ball Z Daima.

Conhecendo Lazarus

Ambientado em 2052, Lazarus é um anime eletrizante que mistura ação e ficção científica em uma trama envolvente. Tudo começa quando um remédio revolucionário, que prometia eliminar qualquer dor, revela um efeito colateral mortal: quem tomou tem apenas 30 dias de vida. A partir daí, um grupo de agentes secretos, formado pelos maiores contraventores do mundo, entra em ação para tentar impedir o fim da humanidade.
Com sequências de luta coreografadas por Chad Stahelski (diretor da franquia John Wick) e trilha sonora assinada por Kamasi Washington, Floating Points e Bonobo, o anime também marca o aguardado retorno de Watanabe à ficção científica – o diretor é conhecido pelos animes Cowboy Bebop, Samurai Champloo e Space Dandy.

Após conferir o primeiro episódio no YouTube, o público pode acompanhar o restante da história de Lazarus na Max, com novos episódios lançados aos domingos (inclusive com dublagem), e exibidos no dia seguinte no canal adult swim. A animação é uma aposta dessa temporada de abril no mundo dos animes e conta inclusive com personagem Axel, um nipo-brasileiro. O primeiro episódio ficará disponível no perfil do Adult Swim no YouTube até o dia 1º de junho.

Para manter-se sempre informado sobre o mundo dos mangás e animes e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr