A segunda temporada de “Meu Casamento Feliz” estreará oficialmente em 6 de janeiro de 2025. Para marcar o lançamento do anime, divulgaram um novo trailer com a música de abertura “A Happy Promise” (“Shiawase no Yakusoku”), interpretada por Riria. Além disso, anunciaram Kashitarō Itō como o responsável pela música de encerramento, intitulada “Moonlight Sending” (“Tsukikage Okuri”), que será lançada digitalmente em 14 de janeiro. Confira o trailer abaixo:
Entre as novidades, o elenco ganhou um novo membro: Haruka Tomatsu, que dublará Kaoruko Jinnouchi. Kaoruko integra o segundo pelotão da Unidade Especial e é a única integrante feminina, selecionada por seus poderes sobrenaturais. Ela também foi uma ex-candidata ao casamento de Kiyoka Kudou, e sob ordens de Kiyoka, Kaoruko atuará temporariamente como guarda-costas de Miyo Saimori.
A primeira temporada do anime estreou em julho de 2023, e a Netflix começou a transmitir o anime mundialmente no mesmo mês. A temporada inicial teve 12 episódios. Além disso, o OVA foi transmitido em todo o mundo pela Netflix e outros serviços de streaming em 22 de novembro, conhecido como o “Dia dos Bons Casais” no Japão.
Sobre Meu Casamento Feliz
“Meu Casamento Feliz” é uma light novel escrita por Akumi Agitogi e publicada no site Shosetsuka ni Naro. Em janeiro de 2019, a Fujimi L Bunko adquiriu os direitos da obra e começou a publicá-la com ilustrações de Tsukiho Tsukioka. A adaptação em mangá, ilustrada por Rito Kohsaka, está em pré-venda no Brasil através da Editora Panini.
Sinopse: Miyo Saimori nasce em uma família nobre com habilidades sobrenaturais, mas não herda nenhum talento. Sua madrasta e meia-irmã a maltratam constantemente. Desprezada pela própria família, ela recebe a ordem de se casar com Kiyoka Kudou, um comandante famoso por sua frieza e crueldade, que afastou todas as noivas anteriores. Sem escolha, Miyo aceita o casamento. No entanto, ela descobre que Kiyoka não é tão impiedoso quanto imaginava. Conforme eles se aproximam, ambos percebem a chance de encontrar amor e felicidade verdadeira, enfrentando juntos os desafios do caminho.