“Última temporada de My Hero Academia ganha data de estreia e nova arte visual destacando as memórias da Classe-1A.”
O perfil oficial de My Hero Academia (Boku no Hero) divulgou no X (antigo Twitter) uma arte exclusiva para a 8ª e última temporada do anime. Primeiramente, a conta oficial do anime confirmou oficialmente que a última temporada chega a TV japonesa em outubro de 2025.

Contudo, ainda não foi divulgado quando a última temporada será liberada para os outros países. Contudo, vale ressaltar que o anime está no catálogo da Netflix, que conta com as cinco primeiras temporadas e os três primeiros filmes da franquia.
O mangá original de Kohei Horikoshi teve serialização entre julho de 2014 e agosto de 2024. A obra publicada no Japão pela Shueisha contou com 42 volumes no total. A JBC é responsável pela publicação no Brasil.
Sinopse My Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
Boku no Hero: Vigilantes

Por fim, vale lembrar que o novo anime da franquia, Vigilantes, estreia hoje (7) na Crunchyroll às 12h15, horário de Brasília. A ilustração do mangaká destaca o protagonista Koichi Haimawari (The Crawler).
Na historia, Koichi Haimawari é um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyam.
O mangá spin-off escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court foi publicado originalmente no Japão entre 2017 e 2022. O título contou com 126 capítulos, que foram compilados em 15 volumes.