Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ninja Kamui

Ninja Kamui consegiu unir o universo Ninja com Mecha

Se você é daqueles que ama um anime com bastante tiro, porrada e bomba então Ninja Kamui é perfeito para você! Distribuído pelo Max, antigo HBO Max, a obra, que até o presente momento encontra-se na metade da temporada, é uma história densa, cheia de camadas e personagens complexos que contará com um total de 12 episódios.

A história acompanha um ex-ninja Higan que tentava ter uma vida tranquila com sua esposa, mas seu passado volta para o assombrar. Nosso protagonista então embarca em jornada de vingança enquanto recebe ajuda de uma dupla divertida de agentes do FBI. Higan é o típico protagonista: alguém extremamente forte, habilidoso e que mesmo sendo obrigado a enfrentar seus fantasmas, com extrema violência,  não deixa de ser alguém que você crie uma conexão imediata.

Trailer de Ninja Kamui

Ninja Kamui é uma daquelas histórias que instiga desde seu primeiro episódio, mesmo que sua pareça, em um primeiro momento, ser uma clássica busca por vingança. Você sente as dores do protagonista e acaba compreendendo suas ações e não conseguindo julgá-lo.

Em termos narrativos, podemos afirmar que até agora ela está conseguindo trazer alguns pontos interessantes. Um caminho inesperado nessa metade de temporada e que gerou um plot muito instigante foi a adição da temática Mecha. A ambientação da história sempre se mostrou uma mistura de uma sociedade extremamente tecnológica em contraste com algo mais tradicional do universo ninja. Entretanto, em seus últimos episódios os universos se fundem e o resultado disso são ninjas em trajes incríveis em versões reduzidas das EVAs de Evangelion

Em termos mais técnicos de animação, logo nos primeiros episódios já era possível perceber que as cenas de luta eram belas e fluidas. Os embates eram extremamente brutais e violentos e, graças a Deus, nada é censurado. A qualidade parece estar ainda mais refinada com a adição dos Mechas elevando assim ainda mais seu nível.

Um bônus: o anime conta com uma abertura belíssima e uma música viciante. Para os amantes de histórias brutais com muitas cenas de combate, Ninja Kamui. Esperamos que esse anime que praticamente ninguém está comentando termine com o alto padrão de qualidade dos seus episódios iniciais conseguindo assim o devido reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr