Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Exterminador do Futuro: Zero chega à Netflix

O anime O Exterminador do Futuro: Zero já está disponível na Netflix. São oito episódios com cerca de quatro horas ao todo, a trama mostra um novo ponto de vista sobre a revolta da IA. O universo que já possui vários derivados, recebeu seu primeiro anime. 

A animação chegou para dar novos ares à franquia. Com uma trama descentralizada dos personagens originais, a série se passa no Japão. Esse não é o primeiro projeto envolvendo a saga no país oriental: em 2008 foi planejada uma coleção de curtas, mas foi cancelada.  

A história é escrita por Mattson Tomlin (Batman) e conta com direção de Masahi Kudo. Em entrevista ao Anime Corner, o showrunner  revelou que o seriado 3D Animatrix foi sua principal inspiração para trabalhar com anime. 

A série chega a 2022, quando a guerra entre humanos e robôs já durava décadas. Neste cenário está uma soldada que viajou no tempo para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que tenta lançar uma nova tecnologia para deter a Skynet. 

A obra levanta questões interessantes sobre a relação entre pessoas e tecnologia enquanto explora os dilemas morais dos personagens. O final da 1ª temporada contém várias reviravoltas. E promete não deixar respostas fáceis para os telespectadores. 

A recepção com a crítica é bastante positiva. No Rotten Tomatoes, os oito primeiros episódios aparecem com 100% de aprovação. O criador Mattson Tomlin, comentou sobre a reflexão que tentou trazer para o público, “todos buscamos um propósito na vida, é importante pensar o por que estamos no mundo”, refletiu. 

Uma das franquias de ficção científica e ação mais clássicas do cinema, Exterminador do Futuro, foi criada por James Cameron em 1984 e já conta com 6 filmes sendo o último lançamento O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em 2019. Em 2008, a FOX estreou a série de TV de Sarah Connor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr