Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
O anime Sparks of Tomorrow estreará em 2026

O anime Sparks of Tomorrow estreará em 2026

A Kyoto Animation anunciou durante seu evento “KyoAni no Sekai-ten” no sábado (25) que sua adaptação em anime do romance 20 Seiki Denki Mokuroku de Hiro Yūki irá ao ar em 2026 – lembrando que a própria Kyoto Animation anunciou a adaptação para anime em julho de 2018.
O romance recebeu uma menção honrosa na categoria de romance completo no 8º Kyoto Animation Awards, em maio de 2017 – o trabalho foi o único a ganhar qualquer um dos prêmios disponíveis naquele ano. O selo KA Esuma Bunko, da Kyoto Animation, publicou o romance em agosto de 2018. Kazumi Ikeda ilustrou o romance, e Momoka Nagatani é creditado com a arte e o roteiro.
O vídeo abaixo apresenta o título em inglês Sparks of Tomorrow para o anime e também possui legendas em inglês.

Conheça a novel

O romance se passa no verão de 1907, o 40º ano da Era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, mora na região de Fushimi, em Kyoto, e é a segunda filha de um fabricante de saquê. Nada do que ela faz sai certo, e ela recebe uma bronca do pai todos os dias. Seu único alívio é a confiança que deposita em suas orações aos deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem descontraído chamado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se gaba da iminente era da eletricidade.
O assunto do casamento surge repentinamente na casa de Inako. Seu pai, unilateralmente, toma todas as decisões por ela, e Inako está prestes a perder as esperanças. É então que Kihachi traz à tona os verdadeiros sentimentos de Inako: querer fugir da família. A única maneira de impedir seu casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo Elétrico”. O livro é um livro de previsões sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando criança, mas seu irmão mais velho, Seiroku, pegou o livro, e seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão juntos em busca do livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Produtores e elenco de dublagem também foram anunciados

O anime será estrelado por Yūma Uchida como Kihachi Sakamoto, um garoto desconfiado que adora mexer com máquinas e inventar coisas. Certa vez, ele jurou criar uma era de eletricidade com seu irmão mais velho e descreveu esse sonho no livro “Catálogo Elétrico do Século XX”. Ele desistiu de seus sonhos depois que o livro e seu irmão desapareceram.
Já Sora Amamiya será a voz de Inako Momokawa, a segunda filha da tradicional Fábrica de Saquê Momokawa, em Fushimi, Kyoto. Ela é uma garota desajeitada, sem autoconfiança, mas que confia muito nos outros. Seu sonho secreto é se tornar a principal fabricante de saquê, como sua falecida mãe.

Minoru Ōta (animador-chave de Love, Chunibyo & Other Delusions!, Liz and the Blue Bird ; diretor de episódios de CITY The Animation, Miss Kobayashi’s Dragon Maid S) está dirigindo o anime como seu primeiro projeto de direção. Tatsuhiko Urahata (Haganai, Hi Score Girl, Saki Episode of Side A) está supervisionando os roteiros da série. Kohei Okamura (diretor-chefe de animação de Free! The Final Stroke, animador-chave de Sound! Euphonium) é o diretor-chefe de animação e designer de personagens. Takaaki Suzuki (Violet Evergarden, Strike Witches) é responsável pela configuração da visão de mundo, e Hitomi Kotō está compondo a música.

Para manter-se sempre informado sobre mundo dos animes, mangás, histórias em quadrinhos e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *