Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Future Boy Conan e Cardcaptor Sakura

TV Cultura vai exibir Cardcaptor Sakura e Future Boy Conan

Dublados, animes vão ao ar mais cedo pelo canal Naisu Brasil

A TV Cultura comunicou, nesta segunda-feira, 17, que passará a exibir animes em seu novo programa pop Antimatéria. Os primeiros títulos anunciados foram Cardcaptor Sakura e Future Boy Conan, que estrearão ainda em fevereiro.

Cardcaptor Sakura será lançado na próxima segunda-feira, 24, às 18h30min, com novos episódios todas às segundas, terças e quartas-feiras. Já Future Boy Conan será exibido na próxima quinta-feira, 27, no mesmo horário, com episódios marcados às quintas e sextas-feiras.

As animações japonesas também irão ao ar no YouTube pelo canal Naisu Brasil, da empresa de entretenimento Artworks Entertainment, seguindo o mesmo cronograma, mas às 11h.

O programa Antimatéria, apresentado por Anderson Abraços, Clayton Ferreira e Jeff Kayo, será dividido em blocos, totalizando uma hora de duração. No primeiro e último, haverá discussões acerca do universo geek, como games, histórias em quadrinhos e séries de televisão, enquanto no segundo, os animes serão reproduzidos.

“Mesmo com a enxurrada de canais de streaming na internet, os animes na televisão ainda possuem a sua própria força. Mal posso esperar para o público voltar a assisti-los conosco, no Antimatéria”, comentou o apresentador Ferreira.

Ainda não há informações sobre as próximas animações após Cardcaptor Sakura e Future Boy Conan.

Cardcaptor Sakura

Cardcaptor Sakura é um mangá shoujo do grupo feminino Clamp, publicado pela revista Nakayoshi entre 1996 e 2000. Em 1998, ganhou a primeira adaptação em anime pelo estúdio Madhouse, com 70 episódios ao todo.

Future Boy Conan

Future Boy Conan é uma obra original de 1978 dirigida por Hayao Miyazaki, conhecido por trabalhar em O Menino e a Garça, de 2023, A Viagem de Chihiro, de 2001, e Princesa Mononoke, de 1997. O anime, com 26 episódios, foi inspirado no romance The Incredible Tide, escrito pelo estadunidense Alexander Hill Key, em 1970.

Essa é a primeira vez que o título é exibido no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr