Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
CBOLÃO

Semifinal do CBOLÃO tem disputa acirrada na Game Arena

Compartilhar

No confronto decisivo pela vaga na final, Lec Team e Os Primos protagonizaram uma batalha acirrada, disputando cada lane do mapa. Embora Os Primos tenham dominado quase todo o jogo, Titan e Tinowns lideraram os esforços da Lec Team para reverter a situação, buscando teamfights cruciais. Após um impactante Ace executado por Titan, a Lec Team assegurou a virada no jogo, garantindo sua vaga na final da Upper. O Ace decisivo de Titan no MID foi o momento que selou a vitória para a Lec Team.

Na partida seguinte, em um jogo completamente dominado pelos Primos, a Full Clear Mentality tentou fazer o possível para competir. Zay, do Primos, fez uma excelente jogada na Bot Lane e ajudou o time a conduzir a vitória e a classificação sem muitas complicações. O placar das kills ficou em 22×9 para Os Primos. No final, a torcida mostrou apoio aos jogadores do FCM “monochampions”, que foram eliminados, mas saíram como verdadeiros guerreiros do Cbolão.

O sexto jogo da Game Arena foi um épico showmatch entre os multicampeões Pain Gaming 2015 e INTZ (exodia). A disputa envolveu lendários jogadores como Mylon, SIRT, Kami, BRTT e Dioud pela Pain, e Yang, Revolta, Tockers, Micao e Jockster, pela INTZ. Em meio a uma torcida dividida, a INTZ demonstrou domínio absoluto, atropelando a Pain Gaming com um placar de kills de 13 a 6. O desempenho da INTZ solidificou sua vitória neste confronto, mas a grande vencedora foi a torcida.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

The MD

The MD

Jornalista. Desde criança apaixonado por games e e-sports. Tendo feito disso minha carreira, busco sempre a melhor forma de profissionalizar o cenário nacional com o objetivo de alcançar e conscientizar mais e mais pessoas.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *