Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CCXP23 anuncia a presença de Anthony Daniels, o clássico personagem C-3PO de Star Wars

Compartilhar

O único ator a participar de todos os nove filmes da saga estará no festival nos dias 1, 2 e 3 de dezembro  

No ano em que o clássico “Episódio VI: O Retorno de Jedi” completa 40 anos, os fãs de Star Wars têm um encontro marcado com Anthony Daniels na CCXP23. Único ator a participar de todos os nove filmes da saga, além de obras do universo expandido, o intérprete do C-3PO estará no festival nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. O público poderá vê-lo em um painel do Palco Thunder e em sessões de Fotos & Autógrafos.  A programação das atividades do artista será divulgada em breve pela organização do festival.

 “É um sonho antigo trazer o Anthony Daniels para o festival. Tivemos a participação de parte do elenco de Star Wars em 2019 e foi um sucesso. Agora podemos dar mais este presente para os fãs, que podem esperar um mês de novembro com muitos anúncios”, afirma Roberto Fabri, VP de conteúdo e marketing da CCXP.

Anthony Daniels se junta a outros grandes nomes confirmados para o festival. Astros como Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito também estarão no Palco Thunder da CCXP, que acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.
 

Prazer em conhecê-lo. Sou C-3PO, Relações Humano-Ciborgue”

O interesse de Anthony Daniels pelo mundo da ficção científica só ocorreu quando ele conheceu George Lucas, criador da maior franquia intergalática de todos os tempos. A pintura conceitual do andróide dourado também chamou sua atenção, mas foi o roteiro de “Episódio IV: Uma Nova Esperança” que encantou o artista. Daniels também atuou nas três adaptações de rádio da trilogia original, teve sua própria série de desenhos animados, “Droids”, e emprestou sua voz para as animações “As Guerras Clônicas” e “LEGO – As Crônicas de Yoda”, além de ter sido o anfitrião do espetáculo orquestral itinerante “Star Wars in Concert. Em 2019, o artista dividiu suas memórias com os fãs no livro “I AM C-3PO – The Inside Story”, publicado pela editora DK.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/.  

Serviço CCXP: 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.         
Local: São Paulo Expo          
Horário de funcionamento do evento:        
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**        
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h        
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h        
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h        
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h        

Sobre a CCXP       

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

#1

#1

True, a.k.a #1, me divirto criando sistemas e histórias, escrever me acalma, xadrez é um hobby, curiosa, ansiosa, teimosa, independente, o sarcasmo e a ironia vem de bônus. Amo café, séries e a playlist vai do rock a eletrônica na mesma velocidade que muda dos anos 70 aos anos 2000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *