O Auto da Compadecida 2 foi exibido no Palco Thunder na CCXP24 no sábado (07), não apenas isso como também teve uma apresentação dos atores falando sobre o novo filme, acompanhados do Diretor Guel Arraes.
Baseado na obra de Ariano Suassuna, a obra ficou muito famosa e ganhou o coração do Brasileiros, se tornando até um clássico da literatura e do cinema Brasileiro. Após 20 anos o filme ganhou uma sequência que chega aos cinemas dia 25 de Dezembro. Porém, quem estava presente no Palco Thunder na CCXP teve o privilégio de ser o primeiro público à assistir o filme.
Mas infelizmente o filme não agradou a todos, já que o segundo filme é repetitivo com fórmulas do primeiro filme e não consegue ser original, fique tranquilo que não terá spoilers da obra.
Divertido, Porém não consegue ser original
Na trama acompanhamos Chicó (Selton Mello) trabalhando como um contador de história dos acontecimentos finais do primeiro filme, quando João Grilo (Matheus Nachtergaele), que foi assassinado por um cangaceiro, julgado em um tribunal divino com a presença do Diabo, de Jesus e de Nossa Senhora de Aparecida, e ressuscitado em um milagre inesperado. Porém, João Grilo acaba sumindo e quando retorna para Taperoá e é tratado como um ídolo por todos, já que ele ressuscitou e todos da vila consideram isso um milagre divino e até tratam ele como Santo. O filme consegue ser divertido, o elenco é maravilhoso, mas, os novos personagens não chamam tanta atenção e nem brilham como os que já conhecemos.
No entanto o filme peca em ser repetitivo e uma sequência desnecessária, mesmo com esses aspectos o filme vai divertir os fãs da obra do começo ao fim. O Auto da Compadecida 2 chega aos cinemas Brasileiros dia 25 de dezembro.
Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.