Como sempre, uma das maiores atrações da CCXP são os atores mundialmente famosos que marcam presença na conferência, desta vez não foi diferente. A sexta-feira foi marcada com a presença de Daniel Sharman, Giancarlo Esposito e Matt Smith.
Daniel Sharman
O primeiro ator a aparecer na sexta foi Daniel Sharman, mundialmente conhecido por dar a vida ao lobisomem beta “Isaac Lahey” na série Teen Wolf. Além disso o ator teve participação na famosa série de vampiros The Originals, e por isso comentou um pouco sobre este papel e como foi marcante em sua carreira.
A conversar conduzida por Marcelo Forlani e Yas Yassine se dirigiu para uma pergunta sobre a preparação para o papel em The Originals, Sharman respondeu: “Olha, a gente vai brincando com as coisas. É interessante explorar esses mundos da fantasia e imaginar o que aconteceria se vivêssemos tanto tempo como os personagens. Tenho alguns rituais para separar o mundo real da ficção”.
A recepção calorosa do público mostrou o quanto o ator é querido, sentindo o clima de descontração, ele ousou tentar até algumas embaixadinhas com uma bola de futebol.
Giancarlo Esposito
Após Sharmam, Marcelo Forlani e Yas Yassine entrevistaram um dos maiores atores de sua geração, Giancarlo Esposito. Conhecido por personagens icônicos como Gus Fring (Breaking Bad), Jack Baer (Os Suspeitos), Moff Gideon (The Mandalorian) e Stan Edgar (The Boys), o ator encantou o público ao revisitar momentos marcantes de sua carreira.
Uma das maiores características de Esposito é a versatilidade dele enquanto ator, conseguindo interpretar personagens com personalidades bem diferentes e complexas. A conversa não podia deixar de citar o personagem Gus Fring, sobre o impacto do personagem em sua carreira o ator revela: “Antes do Breaking Bad, estava falido. Decidi que o Gus Fring teria um ritmo próprio”. Descontraído, como sempre, Esposito revelou como é interpretar estes personagens complexos e ambíguos: “É incrível explorar o lado anti-herói.”.
Matt Smith
Por último o ator Matt Smith que foi uma grande atração na quinta-feira apareceu novamente para uma conversa no Palco Omelete by Banco do Brasil. Desta vez, Matt não quis tomar outra caipirinha ficando somente na cerveja. Falando um pouco sobre futebol, o ator britânico falou sobre seu amor pelo esporte revelando que chegou a atuar em categorias de base na Inglaterra. Porém, ao contrário de Sharman, não se arriscou a fazer algumas embaixadinhas. O ator conhecido pelo protagonismo na série Doutor Who, e atualmente com o personagem Daemon, em Casa do Dragão, não conseguiu escolher um personagem favorito. “Doutor Who é um personagem maravilhoso. Você está no tempo vitoriano e, de repente, acaba na era dos dinossauros.”.
Para ficar por dentro das notícias do Cinema acesse Black Company em Cinema.