Os dois palcos mais importantes da CCXP foram presenteados com a apresentação do elenvo do remake de Vale Tudo, clássico da Globo de 1989! A novela, que estreou quando boa parte do público dos palcos não estavam nem na Terra ainda, ganhará uma nova versão, que vai ao ar em 2025!
Para a autora Manuela Dias, o Brasil mudou bastante nesses últimos 30 anos, tanto tecnologia quanto conceitos. “Questões como alcoolismo e violência contra a mulher eram retratados de outra forma”, afirma. Por isso existe uma necessidade grande de atualizar os textos. Para Paola de Oliveira, que vai interpretar Heleninha, filha de Odete Roitmann, a novela segue fazendo parte da vida das pessoas até hoje.
Já Bella Campos mostrou-se contente em fazer parte desse histórico projeto. Ela vai interpretar uma das vilãs, a personagem Maria de Fátima. “Sou apaixonada pelo texto porque muitas das discussões ainda são atuais”, analisa. Humberto Carrão, que fará Afonso, filho de Odete, acha linda a ideia de remontar os melhores textos de novelas como Vale Tudo. “É uma homenagem a esses incríveis autores e atores.”
Ambas as declarações no Palco Omelete foram ovacionadas pelo público, pois mesmo não tendo visto o lançamento da novela, com certeza conhece ou já ouviu falar sobre Vale Tudo! Já no palco Thunder by Claro tv+, também no dia 8, evento começou com a autora da adaptação, Manuela Dias, e o diretor artístico Paulo Silvestrini, que discutiram o processo de criação da nova versão. A dupla, que já trabalhou junta na série Sandy & Junior, compartilhou bastidores sobre o desenvolvimento da trama. “Quero deixar claro que Vale Tudo será uma novela. Tenho muito orgulho de fazer este tipo de conteúdo, e todo brasileiro pode se orgulhar da telenovela nacional”, afirmou Silvestrini.