Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abigail: O Demônio lhe Ordena Dançar

Lamento pelo o que acontecerá com você


Sobre o palco sombrio e enevoado, Abigail emerge como uma entidade etérea, uma sombra sinistra que se contorce em um ritual de agonia. O filme, como uma invocação macabra, nos conduz às profundezas do terror, onde a escuridão consome as almas perdidas.

O sequestro é apenas o prelúdio para o derramamento de sangue iminente. O valor exorbitante exigido pela dançarina amaldiçoada, cinquenta milhões de dólares, representa apenas o preço a ser pago pelo caminho de sofrimento rumo à aniquilação.

Escrito pelos sinistros Stephen Shields e Guy Busick e dirigido pelos sombrios Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Abigail (Melissa Barrera) emerge como um enigma enraizado na escuridão. Seus olhos, abismos de avidez insaciável, refletem a crueldade inominável que permeia sua alma. Ela dança com os demônios, usando suas sapatilhas tingidas pelo rubro líquido vital, enquanto a lua, como testemunha impassível, observa do alto.

“Nós Sequestramos uma Vampira, uma Bailarina Vampira”

Os sequestradores, pobres mortais tolos, enganam a si mesmos quando acreditam na possibilidade de encarcerá-la. No entanto, Abigail, sendo uma entidade antiga, supera até mesmo o tempo em si. Além disso, é uma criatura maldita que vai além da mera carne e osso. Por conseguinte, ela se nutre do medo e da desesperança. Além disso, ela brinca com suas vítimas da mesma forma que um predador sanguinário brinca com suas presas.

A trilha sonora, criada pelo infernal Brian Tyler, que também deu vida às melodias nefastas de “Scream” (2022) e Darkness Falls (2003), nos envolve como uma mortalha de trevas. A cada acorde, é como se fosse um gemido sufocado, enquanto cada melodia nos convida para a perdição. O silêncio entre as notas é mais aterrorizante do que o mais estridente dos gritos.

Este filme, não recomendado para almas frívolas, nos leva à beira da loucura. Abigail, com sua dança de terror, nos arrasta para as coxias do inferno, ávida por devorar nossas almas. Quando as cortinas se fecham, uma sensação inquietante nos envolve, trazendo a certeza de que algo nos observa das sombras, à espreita de sua próxima presa.

“Abigail” é uma imersão nas trevas, uma jornada que deixa um gosto metálico de sangue em nossas bocas. Se ousar assistir, lembre-se: a dança nunca cessa, e a escuridão sempre triunfa.

Prepare-se para a chegada da bailarina sanguinária aos cinemas brasileiros! No dia 18 de Abril, a criança demoníaca emergirá das sombras para semear terror e desespero. Não haverá salvação da sua fúria insaciável. A Universal trará um espetáculo de horror e carnificina que deixará suas entranhas congeladas e seu coração pulsante de medo. Testemunhe o horror personificado, se ousar desafiar o terror que lhe aguarda.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr