Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Além de Nicole Kidman, Babygirl conta com nomes importantes como Antonio Bandeiras

Além de Nicole Kidman, BABYGIRL conta com nomes importantes como Antonio Bandeiras

BABYGIRL é o primeiro longa que a Diamond Films trará aos cinemas em 2025. Dirigido e escrito por Halina Reijn e com o selo da A24, o longa traz Nicole Kidman interpretando Romy, uma CEO de sucesso que começa a se envolver com seu novo estagiário, Samuel, interpretado por Harris Dickinson. O relacionamento dos dois escala até que eles ficam no limite do que os atos dele podem resultar, especialmente para Romy, que é casada, tem filhas e um cargo de respeito sendo uma mulher em um ambiente corporativo.

Kidman é a protagonista do filme e conquistou o prêmio de Melhor Atriz do Festival de Veneza deste ano. Porém, o elenco de BABYGIRL apresenta artistas talentosos e com anos na indústria cinematográfica. O inglês Harris Dickinson, por exemplo, que divide o protagonismo com a atriz, ganhou notoriedade com ‘Beach Rats'(2017) e recentemente protagonizou ‘O Triângulo da Tristeza’, de Ruben Ostlund, que venceu a Palma de Ouro de Cannes de 2022. Em BABYGIRL, Dickinson entrega um personagem imprevisível, que sabe o que quer e não mede esforços para conseguir, mesmo que fique próximo de colocar tudo em risco.

Outro ator presente em BABYGIRL é o espanhol Antonio Banderas, estrela de diversos filmes do diretor Pedro Almodovar, como ‘Ata-me'(1989), ‘A Pele Que Habito’ (2011) e ‘Dor e Glória’ (2019). Neste longa, o ator interpreta Jacob, o marido de Romy, que é um diretor de teatro e entrega um personagem diferente do que o habitual latino de sangue quente com sex appeal. Jacob é um homem calmo e culto. Reijn lembra que quando o conheceu pela primeira vez, acha que “ele nunca faria (o filme). Eu estava muito nervosa de conhecê-lo e falar com ele e imediatamente ele disse sim“. O ator definiu o roteiro de BABYGIRL como “muito corajoso sobre o desejo que todos seres humanos têm e poucos encontram a coragem de expressar que tem ligação com a sexualidade e traumas“.

Para completar o quarteto principal, Sophie Wilde interpreta Esme, a secretária de Romy. A atriz protagonizou ‘Fale Comigo’ (2022) e foi a escolha perfeita para o papel, de acordo com Reijn. “Eu precisava de alguém que fosse capaz de bater de frente com Nicole porque a personagem precisa ter poder e confiança“, diz a cineasta.

Além dos quatro personagens principais, BABYGIRL também conta com Esther Rose McGregor, Izabel Mar e Vaughan Reilly. O longa estreia dia 9 de janeiro e conta com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

Para ficar por dentro das notícias do Cinema acesse Black Company em Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr