Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Amores à parte acompanha Carey, Ashley, Julie e Paul e como cada um tem acordos, restrições e limites para que um relacionamento funcione

“Amores à parte” estreia nos cinemas em agosto e trará o relacionamento aberto como tema central

Quais são os limites dos relacionamentos? Amores à parte, novo longa da Diamond Films, traz esse debate para a tela dos cinemas. Com estreia marcada para agosto, a produção tem Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin (roteiro) e Michael Angelo Covino (direção) no elenco principal. O filme, exibido no Festival de Cannes, quer explorar as novas formas dos relacionamentos modernos.

Amores à parte acompanha Carey, Ashley, Julie e Paul e como cada um tem seus acordos, restrições e limites para que um relacionamento funcione. As coisas começam a sair do controle quando Ashley, após um histórico de infidelidade, decide se divorciar de Carey. Ao procurar ajuda com Julie e Paul, que são casados, ele se surpreende com a descoberta que os amigos encontraram a felicidade em um relacionamento aberto. Ao tentar expandir seu entendimento e sanar suas curiosidades, Carey decide se aventurar, mas leva a relação de todos à loucura.

O filme, que promete um humor ácido e situações inesperadas, apresenta uma reflexão atual e irreverente sobre amor, liberdade e os desafios dos vínculos afetivos. Para Guy Lodge, crítico da Variety, a dinâmica de Amores à parte, em determinado momento, passa a ser cansativa. “O vai e vem que mantém esses amantes juntos e separados eventualmente passa de maníaca para extenuante, principalmente porque os espectadores provavelmente estão menos envolvidos do que o filme em sua formação final”, escreveu.

Com 72% de aprovação no Rotten Tomatoes, Jordan Mintzer, do The Hollywood Reporter, discorda da posição de Lodge. “O filme nunca fica muito extravagante ou bobo, revelando o quão bem Covino e Marvin conseguem criar o caos cinematográfico enquanto mantêm o controle absoluto de sua arte”, afirmou para o jornal estadunidense.

Além de Johnson, Arjona, Covino e Kyle Marvin, o elenco conta ainda com Nicholas Braun, conhecido por seu papel em “Succession” e O-T Fagbenle, que interpretou Luke Bankole, em “O Conto da Aia”.

Assista ao trailer

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *