Venom: A Última Rodada estreou na última quinta-feira (24) e será a finalização da saga do alienígena. O filme conta como principal antagonista o Rei dos Simbiontes conhecido como Knull. Sobre o comando do Rei Negro, vario simbiontes irão invadir o planeta, restando a Eddie Brock salva o mundo. Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes.
A presença deixou os fãs animados por se tratar de um personagem que foi antagonista de uma grande saga recente. Em King in Black, o Imperador dos Simbiontes representa uma grande ameaça para todos heróis dos quadrinhos.
O personagem é interpretado por ninguém menos que Andy Serkis.O ator falou da empolgação em interpretar o personagem. “É muito estimulante poder viver uma criatura com tanto poder. Knull é um ser que pode ameaçar todo o universo”, festejou. Ao falar sobre a possibilidade de voltar a interpretar o papel agora no MCU, o astro se mostrou cauteloso, mas deixou a possibilidade no ar. “Seria muito legal, juntar essas duas histórias em uma saga, mas depende de muitas coisas darem certo para acontecer”, completou.
De acordo com o colunista Daniel RPK o sonho de Serkis poderá se transformar em realidade. Knull aparecerá em outros projetos cinematográficos, no universo Marvel. O insider afirma que o surgimento do vilão nesse filme poderia estar relacionado também ao seu suposto envolvimento em Homem-Aranha 4.
O novo antagonista seria tão poderoso, aponto de conseguir transitar por vários universos. Dessa forma, ele causaria o encontro de Eddie Brock e o Peter Parker do MCU. O enredo faz sentindo se levarmos em conta que nas revistas, Knull consegue dominar o multiverso com seu controle sobre os simbiontes espalhados por diversas realidades.
Trilogia Venom
O primeiro filme de Venom foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 856,1 milhões em bilheteria, enquanto e a sequência Venom: Tempo de Carnificina de 202, atingiu US$ 506,9 milhões. Assim, a expectativa para Venom 3: The Last Dance é de uma bilheteria tão boa quanto à primeira pelo fato do longa encerrar a franquia. Será também a despedida de Tom Hardy do personagem.
A trilogia de Venom foi produzida pela Sony Pictures, o estúdio detém os direitos dos personagens vinculados ao Homem-Aranha. Há o desejo da produtora criar seu próprio universo cinematográfico unindo todos os lançamentos dos vilões do herói, mas por enquanto esse projeto não decolou.
Alguns rumores levantam a possibilidade da participação de Venom no quarto filme do Homem-Aranha do MCU. O simbionte iria cruzar um multiverso e se deparar com o aracnídeo interpretado por Tom Holland.