Bad Boys: Até o Fim é o mais novo filme da franquia que narra a história dos policiais Mike e Marcus. Agora, uma série de novos desafios surgem quando o falecido capitão da dupla é acusado de ter trabalhado ao lado de cartéis. Contando com novos e conhecidos personagens, uma nova missão se inicia e chega o momento de os Bad Boys se provarem novamente.
No novo filme da franquia, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah provam a excelente continuação dos clássicos de Michael Bay não foi um caso isolado. Isso porquê o longa dá aulas de como inovar fazendo mais do mesmo. Com uma narrativa que segue a mesma proposta e preserva a essência das produções anteriores, ainda há novidades entregues pelos roteiristas Chris Bremner e Will Beall.
O elenco de Bad Boys também dispensa introduções: Will Smith e Martin Lawrence certamente conhecem seus personagens melhor que qualquer outra pessoa. Assim, trazer Mike e Marcus à vida se torna uma tarefa simples. Além disso, temos o retorno de personagens como Kelly, Banker, Armando e, finalmente recebendo o merecido destaque, Reggie. E, para encerrar com chave de ouro, não poderiam faltar novas figurinhas para o nosso álbum: o novo membro da família e um vilão casca grossa amarram todos os nós da trama.
Para os fãs, tudo que Bad Boys tem de melhor está aqui: o humor, as explosões, a dinâmica, a ação e muito mais. É o clássico filme para sair do cinema com um gostinho de “quero mais”. Por fim, um dos maiores destaques da produção é o fato de conseguir inovar e, principalmente, dar sequência à história já apresentada anteriormente. Isso tudo, sem perder sua essência e sem deixar buracos na narrativa. Dessa forma, é uma excelente programação para quem quer se divertir com a família (mas não esqueçam de tirar as crianças da sala!).