Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Capitão América: Admirável Mundo Novo e o erro na escolha de vilões

Capitão América: Admirável Mundo Novo (2025), entrou no Universo Cinematográfico da Marvel de maneira controversa. O longa, que chegou aos cinemas em fevereiro, deveria ter sido a estreia triunfante de Sam Wilson como Capitão América transformou-se em uma trama confusa e exageradamente complexa, centrada em vilões com os quais ele raramente teve confronto nas histórias em quadrinhos originais e que pertenciam a outro Vingador.

Por exemplo, o Líder (“desaparecido” desde 2008 e um dos inimigos mais icônicos do Hulk) assume o papel de antagonista principal, mas acaba completamente desperdiçado. Além disso, em vez de permitir que o Hulk enfrentasse seus próprios inimigos em um filme solo, personagens como Samuel Sterns e Thunderbolt Ross foram inseridos de forma aleatória no longa do Capitão América. Essa escolha enfraquece tanto o Hulk quanto o Capitão América como personagens centrais.

A Marvel Studios poderia ter explorado inúmeros vilões adequados para servir como foco do filme. No entanto, ao desperdiçar um dos maiores antagonistas do Hulk e eliminar a chance de um confronto direto entre Bruce Banner e Samuel Sterns, o estúdio comprometeu a narrativa e desapontou os fãs de ambos os personagens.

Sinopse do filme

Após a eleição de Thaddeus Ross como presidente dos Estados Unidos, Sam Wilson, o novo Capitão América, se vê no meio de um incidente internacional. Durante a investigação, Sam enfrenta desafios políticos e pessoais, enquanto lida com a responsabilidade de seu novo papel e a pressão de ser o sucessor de Steve Rogers.

Além desse erro visível, existem outras escolhas narrativas do MCU, especialmente relacionadas ao Hulk, que não agradaram os fãs. Para conferir todos os detalhes e entender as críticas, veja a lista completa das decisões que geraram controvérsia aqui.

Além disso, Capitão América: Admirável Mundo Novo está disponível no catálogo do Disney+ desde o dia 28 de maio.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *