Após a confirmação de que Robert Downey Jr. iria voltar ao MCU, um novo retorno promete agradar aos fãs. Chris Evans deve ser o próximo grande astro a regressar à franquia. A informação foi divulgada pelo site especializado em cultura pop, The Wrap. De acordo com o portal, o protagonista retornará ao MCU em Vingadores: Doomsday. Entretanto, os detalhes exatos das circunstâncias em que Evans retornará ao icônico personagem ainda permanecem envoltos em mistério.
Essa notícia só aumenta a curiosidade do público sobre a maneira como o ator será reintroduzido na narrativa da Marvel. São muitas especulações e teorias sobre possíveis enredos e conexões com outras produções do estúdio. Uma dos indícios mais fortes é de que ele irá incorporar uma versão perversa de Steve Rogers, o Capitão Hydra.
Em Vingadores: Ultimato, vimos uma despedida de Chris Evans como Steve Rogers. Depois de voltar no tempore dançar com Peggie Carter, o filme mostra o herói idoso entregando o escudo a Sam Wilson. Após essa interação, pouco foi mencionado sobre a localização e o destino do vingador. Com o retorno do ator, essa pergunta irá ser respondida.
Avengers: Doomsday promete reunir, mais uma vez, os maiores heróis da Marvel em um evento épico. Esse filme traz um gostinho especial com o tão aguardado retorno de Robert Downey Jr., conhecido e amado por seu papel como Tony Stark, o Homem de Ferro. Desta vez, ele surpreende o público ao assumir o desafiante papel do vilão Doutor Destino.
Capitão Hydra
Nos quadrinhos, o Capitão Hydra é uma versão distorcida e sombria do icônico herói, representando ideais antagônicos e perigosos de patriotismo e heroísmo. Ao contrário do Capitão América, que é um símbolo de liberdade e justiça, o Capitão Hydra atua como uma ferramenta da organização maligna, promovendo uma agenda de controle e tirania.
Durante as histórias, ele é descrito como um agente altamente treinado, possuindo habilidades de combate excepcionais que rivalizam ou mesmo superam as da sua contraparte heroica. Além disso, ele demonstra um forte e implacável compromisso com a doutrinação e os objetivos da Hydra, utilizando tanto sua força bruta quanto sua astúcia para avançar as intenções nefastas da organização