Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coyote vs Acme: filme ainda pode ser salvo

Arquivado pela Warner Bros., mesmo estando completo, o filme “Coyote vs Acme” pode receber uma segunda chance. O estúdio está em negociações para vender os direitos de distribuição do longa para a distribuidora Ketchup Entertainment, de Gareth West.

A distribuidora está em negociações para comprar os direitos do projeto que mistura live action e animação por cerca de 50 milhões de dólares. Vale lembrar que, se a negociação der certo, não vai ser a primeira vez que a Ketchup salva um projeto dos Looney Tunes. Uma vez que, ano passado, eles compraram os direitos de distribuição de “Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu”, que estreia em 10 de abril no Brasil.

Apesar de o acordo ainda não estar feito, a Deadline afirma ele está indo na direção correta para acontecer. E com o acordo feito, o filme deve ser lançado nos cinemas em 2026. David Green dirigiu o longa que foi roteirizado por Sammy Burch, Jeremy Slater e pelo agora co-chefe da DC Studios James Gunn. Ademais, o filme é baseado no artigo de humor “Coyote v. Acme” de Ian Frazier.

“Coyote vs Acme” tem Will Forte, John Cena e Lana Condor no elenco principal e conta a história de Wile E. Coyote, que, depois de vários produtos da Acme falharem em suas mãos durante sua perseguição ao papa-léguas, decide processar a empresa. O caso coloca Wile e seu advogado (Forte) contra o intimidador ex-chefe deste último (Cena). Porém, uma amizade crescente entre o homem e o desenho animado alimenta a determinação do advogado em vencer.

Sobre o histórico do filme

A Warner arquivou o longa como meio de cortar gastos há dois anos, apesar de ter tido boas respostas nas exibições teste. Além disso, a empresa teria supostamente feito exibições testes para possíveis compradores no começo de 2024, buscando vender o filme por cerca de 70 milhões de dólares, valor que se diz que o filme custou. Porém, o estúdio disse não ter recebido nenhuma oferta, então manteve o filme guardado.

Ambos os filmes “Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu” quanto “Coyote vs Acme” foram pensados originalmente para o streaming MAX. A Warner aprovou os projetos em 2020, durante sua antiga gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr