Em entrevista ao podcast The Discourse, Daisy Ridley finalmente quebrou o silêncio após ser questionada sobre a saída do roteirista Steven Kight, do próximo filme da personagem Rey. Na conversa, Ridley aparentou estar animada e muito positiva com o futuro projeto.
Nós não temos uma data, mas eu acho que o processo criativo é na verdade uma jornada. Eu estou genuinamente animada, e eu tenho dito que estou animada, mas digo isso para valer sobre o que está vindo. Acho que temos o luxo de garantir que este filme saia direito. disse a atriz
Ainda não há muitas informações sobre a trama. O que se sabe até o momento é que o filme será ambientado após 15 anos dos acontecimentos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, onde Rey criará uma nova Ordem Jedi. Além disso, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy.
Veja também: Jude Law será um jedi em Star Wars: Skeleton Crew
Star Wars é uma franquia de filmes de sucesso criada por George Lucas. Lançado em 1977, o primeiro filme lançado é o quarto longa dentro da narrativa contada. Na época, ele arrecadou US$775 milhões e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Atualmente, a franquia lucrou cerca de US$13.2 bilhões.
Veja a saga da jovem Rey(Daisy Ridley) na Disney+.