Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Drácula: A Última Viagem do Demeter

Compartilhar

Inspirado em um capítulo do aclamado romance de Bram Stoker, “Drácula: A Última Viagem de Deméter” conta a horripilante trajetória do navio mercante Deméter. Com a responsabilidade de transportar cinquenta misteriosos caixotes de madeira da Carpathia até Londres.

Estranhos eventos acontecem à tripulação condenada enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica, perseguidos todas as noites por uma presença implacável a bordo do navio. Ao alcançar as margens inglesas, o que resta do Deméter é um destroço carbonizado e abandonado, sem qualquer sinal de seus tripulantes.

O filme já estreou nos cinemas estadunidenses e não teve uma recepção muito boa entre a crítica e o público. No Rotten Tomatoes, a produção ficou com 50% de aprovação da crítica. Entre o público, o índice sobe para 75%.

O elenco principal conta com Corey Hawkins (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) como Clemens, um médico que se junta à equipe Demeter, Aisling Franciosi (Game of Thrones) como um clandestino involuntário, Liam Cunningham (Game of Thrones) como o capitão do navio e David Dastmalchian (Duna) como o primeiro imediato do Demeter.

Com direção de André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) e com roteiro de Bragi F. Schut (Sala de Fuga), Drácula: A Ùltima Viagem do Deméter conta com Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York), Aisling Franciosi, Liam Cunningham (ambos de Game of Thrones) e David Dastmalchian (Duna) no elenco principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

#1

#1

True, a.k.a #1, me divirto criando sistemas e histórias, escrever me acalma, xadrez é um hobby, curiosa, ansiosa, teimosa, independente, o sarcasmo e a ironia vem de bônus. Amo café, séries e a playlist vai do rock a eletrônica na mesma velocidade que muda dos anos 70 aos anos 2000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *