Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dublador de Aranhaverso pede desculpas por dizer que Oscar foi roubado

Compartilhar

Shameik Moore, dublador do Miles Morales na animação, acusou o Oscar de roubo, após O Menino e a Garça vencer Homem-Aranha Através do Aranhaverso de Melhor Animação.

Respeito aos vencedores. É verdade, sou definitivamente um péssimo perdedor, mas não perdemos, o Spiderverse impactou MUITAS vidas, podemos não ter sido reconhecidos esta noite, mas a vida continua, e ALÉM… sim, prepare-se.”

spiderverse

Sua postagem logo recebeu diversos comentários, dizendo que O Menino e a Garça foi merecedor do prêmio e várias pessoas ficaram nos comentário zombando de sua reação negativa.

Porém, logo depois ele voltou na rede social, pedindo desculpas pela sua reação com a derrota.

Você está certo, honestamente, toda a equipe do Spiderverse é um ótimo esportista. Muito profissional e estou animado para ver o que acontece com isso. Sou jovem e lutador, então perdoe minha natureza. Parabéns aos vencedores.”

O Oscar aconteceu domingo passado (10) e teve seu grande vencedor o filme Oppenheimer. Porém, outros destaques da noite com certeza foram Godzilla Minus One, que ganhou seu primeiro Oscar após 70 anos e O Menino e a Garça, sendo o segundo filme do Studio Ghibli a ganhar o prêmio, o primeiro foi A Viagem de Chihiro de 2001.

Contudo, mesmo Aranhaverso não sendo o vencedor, ele com certeza foi um ótimo filme e inovou no mundo da animação. O longa de animação já quebrou a marca dos US$ 500 milhões de bilheteria e está disponível para assistir na MAX.

Para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Diego

Diego

Apaixonado por cultura pop, adoro passar meu tempo jogando, lendo e assistindo filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *