Shameik Moore, dublador do Miles Morales na animação, acusou o Oscar de roubo, após O Menino e a Garça vencer Homem-Aranha Através do Aranhaverso de Melhor Animação.
“Respeito aos vencedores. É verdade, sou definitivamente um péssimo perdedor, mas não perdemos, o Spiderverse impactou MUITAS vidas, podemos não ter sido reconhecidos esta noite, mas a vida continua, e ALÉM… sim, prepare-se.”
Sua postagem logo recebeu diversos comentários, dizendo que O Menino e a Garça foi merecedor do prêmio e várias pessoas ficaram nos comentário zombando de sua reação negativa.
Porém, logo depois ele voltou na rede social, pedindo desculpas pela sua reação com a derrota.
“Você está certo, honestamente, toda a equipe do Spiderverse é um ótimo esportista. Muito profissional e estou animado para ver o que acontece com isso. Sou jovem e lutador, então perdoe minha natureza. Parabéns aos vencedores.”
O Oscar aconteceu domingo passado (10) e teve seu grande vencedor o filme Oppenheimer. Porém, outros destaques da noite com certeza foram Godzilla Minus One, que ganhou seu primeiro Oscar após 70 anos e O Menino e a Garça, sendo o segundo filme do Studio Ghibli a ganhar o prêmio, o primeiro foi A Viagem de Chihiro de 2001.
Contudo, mesmo Aranhaverso não sendo o vencedor, ele com certeza foi um ótimo filme e inovou no mundo da animação. O longa de animação já quebrou a marca dos US$ 500 milhões de bilheteria e está disponível para assistir na MAX.
Para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.
Nenhuma matéria relacionada.