Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Elden Ring vai ganhar filme live action

Elden Ring vai ganhar filme live-action

Elden Ring irá ganhar uma adaptação live action em parceria da Bandai Namco com a A24. O longa será escrito e dirigido por Alex Garland (Ex Machina, Guerra Civil e Warfare). Vale lembrar que a data desse anúncio é próxima do lançamento de Elden Ring Nightreign, que chega para consoles e PCs no dia 29 de maio. No entanto, ainda não há uma data oficial para o lançamento do filme.

Elden Ring é o jogo mais premiado da história

Elden Ring é o jogo mais recente da desenvolvedora FromSoftware, que realizou uma colaboração entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o escritor George R. R Martin. Apesar de ter sido lançado em 2022, isso não impediu que a obra detivesse o título de jogo com mais prêmios da história, com 324 ao total, incluindo o tão aclamado “Jogo do Ano”. O game ultrapassou The Last of Us II, que detém 322.

George R. R Martin também é um dos nomes citados no comunicado oficial, sendo nomeado como produtor do filme junto com Andrew Macdonald (Xógum) e Allon Reich (Men: Faces do Medo). Até o momento, ainda não se sabe se o escritor também terá algum envolvimento maior na parte criativa do filme.

O RPG em mundo aberto é ambientado nas Terras Intermédias, que são governadas por semideuses e abençoadas pelo Anel Pristino e a Erdtree. No entanto, começam a surgir indivíduos que não possuem tais bençãos, conhecidos como Sem Luz. Eles são banidos das Terras Intermédias até o momento em que o Anel é destruído. O jogo se inicia nesse ponto, com um protagonista sem nome e um estilo de gameplay familiar para os acostumados com soulslike.

Já a DLC que está se aproximando do lançamento promete trazer um estilo mais diferente entre os jogos da FromSoftware, com foco no multiplayer de até 3 jogadores. Nightreign promete expandir o mundo já apresentado, trazendo novas mecânicas e personagens. Inclusive, um deles já foi apresentado: o Selvagem, descrito como resoluto e inabalável, com uma dança letal.

Uma resposta

  1. Faço questão de comentar que a escolha por um longa-metragem foi um erro ENORME. Como se já não bastassem os fracassos Resident Evil, Silent Hill e Bloodrayne, decidiram adicionar um jogo com mais de 100h de gameplay à lista. Séries de televisão como The Last of Us e Fallout provaram que episódios dão muito mais espaço para desenvolvimento do que um filme de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr