A Netflix anunciou que Firebreaker, o novo filme dirigido por David Victori (Sky Rojo, Cross the line) e produzido pela Espotlight Media, terminou suas filmagens, que ocorreram na Espanha, entre a Comunidade de Madri e Segóvia.
Esse novo thriller é estrelado por Belén Cuesta (The Endless Trench, Money Heist), Joaquín Furriel (The Atomic Shelter), Enric Auquer (A House on Fire, Sky Rojo) e Diana Gómez (Valeria, Money Heist). Candela Martínez e Mika Villalba completam o elenco.
O filme, dirigido por David Victori e produzido por Anxo Rodríguez e Ferran Tomás, da Espotlight Media, é um thriller psicológico que conta a história de Mara (Belén Cuesta), sua filha Lide (Candela Martínez), seu cunhado Luis (Joaquín Furriel) e sua esposa, Elena (Diana Gómez), e seu filho (Mika Villalba), que, após a morte do marido de Mara, visitam a casa de verão na floresta para prepará-la para a venda. O que começa como uma tentativa de encerrar o luto se transforma em um pesadelo quando Lide desaparece no momento em que um incêndio florestal começa na área. Em uma corrida desesperada contra o tempo, a situação fica ainda mais tensa quando Santi (Enric Auquer), o guarda florestal, torna-se o principal suspeito do desaparecimento.
Para ficar por dentro das notícias do Cinema acesse Black Company em Cinema.