Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Brad Pitt é o protagonista de Fórmula 1

Fórmula 1 ganha trailer de bastidores

Fórmula 1 recebeu um trailer de bastidores no dia 29 de abril. O filme estrelado por Brad Pitt (Clube da Luta) e dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun Maverick) chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2025, trazendo uma história fictícia gravada em corridas reais.

Fórmula Um ganhou trailer de bastidores

Sonny Hayes (Brad Pitt) é um ex-piloto que foi promissor na década de 90, mas nunca conseguiu se destacar, até o momento em que Ruben Cervantes (Javier Bradem) lhe faz uma proposta: sair da aposentadoria e ser o mentor do novato Joshua Pearce (Damson Idris) na APXGP (equipe fictícia).

As gravações foram feitas com carros de F2 adaptados para os atores, com 15 câmeras acopladas e os carros reais com microcâmeras. As cenas foram gravadas durante os treinos, em circuitos como Silverstone, Monza, Las Vegas e Abu Dhabi.

Os atores tiveram meses de treino, como comentou Kosinski em uma sessão de perguntas:

Brad e Damson realmente dirigem neste filme, e para colocá-los nesses carros de corrida, foram necessários meses – literalmente meses – de preparação. Mas o primeiro dia foi muito divertido. Eu, Brad e Lewis Hamilton estávamos juntos na pista, todos entrando nos carros e dirigindo uns para os outros em veículos esportivos. Foi uma daquelas experiências inesquecíveis. Afinal, ter Lewis Hamilton como seu instrutor de direção não é algo que acontece todo dia!

Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, produtor executivo do filme e fundador da Dawn Apollo Films, comentou que os fãs podem esperar a autenticidade de uma corrida real: “Eu me sinto como uma criança. Ver Brad [Pitt] trabalhando, você sabe, o elenco é incrível. Meu coração estava acelerado. ‘F1’ é tão autêntico quanto um filme de corrida deve ser.”

O filme passou por algumas problemas de produção, no entanto. Entre gastos e troca de funcionários, um dos principais prejuízos que Fórmula 1 teve foi a perda de material e necessidade de regravação. Isso se deu devido à troca de temporada, e a aparição de patrocinadores que não estavam antes.

A Apple utiliza uma estratégia parecida com lançamentos anteriores, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores, que é a de publicar nos cinemas antes que chegue ao catálogo do streaming, para que esteja dentro dos critérios de elegibilidade do Oscar.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr