A Sato Company revelou nesta quinta-feira (4) que Godzilla Minus One / Minus Collor, versão em preto e branco do último longa japonês da franquia, será exibida nos cinemas no Brasil. A estreia está marcada para 18 de julho.
A reexibição marca mais uma etapa na trajetória de sucesso do longa, após a vitória no Oscar deste ano. A distribuição fica mais uma vez a cargo da Sato Company, que ainda não confirmou as cidades participantes.
“Godzilla Minus One/Minus Color não é apenas uma simples versão em preto e branco. O colorista teve o cuidado e o tempo necessário para passar por um processo cuidadoso e muito complexo. As imagens em preto e branco fazem Godzilla parecer muito realista e documental, o que causa ainda mais medo. Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão. Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite – é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!” diz o diretor Takashi Yamazaki sobre essa nova versão do filme.
Esse é o primeiro filme da franquia japonesa em sete anos e marca o retorno da marca Godzilla à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954.
Godzilla Minus One está disponível na Netflix. Para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.
Nenhuma matéria relacionada.