Levantem as varinhas, Potterheads! Coloquem suas vestes e chapéus e acompanhem a nostalgia de vivenciar mais uma vez a grande Hogwarts em todo seu esplendor, 20 anos após a estreia de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Dando continuidade a uma comemoração única de caráter inovador, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal dominaram com suas características cores as sessões cinematográficas de todos os locais do Brasil neste 04 de junho.
Reexibindo o terceiro filme da clássica saga criada por J. K. Rowling, vivenciar tamanha sensação é como retroceder as lembranças da infância, tornando possível abraçar o mais jovem fã em sua primeira experiencia nostálgica. Numa emblemática cadeia de sentimentos, esticar os braços rumo a Hogsmeade parece fácil e possível, quando a chuva cai nos primeiros trechos do trem que parte diretamente da plataforma nove três quartos. Os olhos vibram ao saber as próximas cenas, mas tudo parece novo e extremamente excitante, como se aquela fosse a primeira vez que a trilha tão conhecida ecoa nos ouvidos mais atentos.
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz
Todavia, não se desfaça de suas vestes, jovem bruxo! A comemoração não para pôr aí. Confirmado para 2025 a reexibição de O Cálice de Fogo, o público mais uma vez será agraciado pelo clássico que conquista gerações, permitindo aos fãs que se deleitem com a clássica cena de Cedrico Diggory. Trazendo consigo mais um exemplar fantástico, as portas do castelo aguardam, seguras, seus admiradores em mais uma visita curta.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: A casa dos gritos sussurra verdades
Harry, já com treze anos de idade, ainda mora na casa de seus tios. Numa reviravolta única, tem sua tia inflada como um balão graças ao seu descontrole, o que o leva a fugir de casa. Sendo levado ao caldeirão furado, descobre que um estranho bruxo chamado Sirius Black está a sua procura, e que este é responsável pela morte de seus pais. Protagonizando junto a Hermione e Rony uma aventura extremamente bem elaborada, com direito a viagem no tempo, descobertas familiares e criaturas inimagináveis, mais uma vez Hogwarts transparece ir contra as falas de Dumbledore, se mostrando o pior lugar para se estar quando dementadores te consideram o inimigo.
Nenhuma matéria relacionada.