Após muita especulação e atrasos, o reboot de Highlander saíra finalmente do papel pela Amazon Studios. O ator Henry Cavill confirmou que protagonizará o filme, ao lado do diretor de John Wick e, possivelmente, do seu colega de elenco de O Homem de Aço.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter quanto aos futuros projetos cinematográficos de Cavill, a resposta dele animou os fãs que aguardavam notícias mais sólidas do filme:
“Highlander! Isso está tomando todo o meu foco. É um projeto que me deixa extremamente animado. Vai ser muito divertido interpretar esse personagem, e estou adorando trabalhar com o Chad Stahelski. Ele é um homem muito talentoso” afirmou o ator que protagonizará o guerreiro escocês Connor MacLeod.
De acordo com Cavill, conhecido por interpretar “O Homem de Aço” (2013) e “The Witcher” (2019-2023), o diretor responsável pelo reboot será Chad Stahelski, que também já dirigiu vários filmes da série “John Wick” e “O Corvo” (1994).
A outra novidade do filme é a escalação do ator Russell Crowe, reconhecido por seus papeis em “Gladiador” (2000), “Robin Wood” (2010) e “O Exorcista do Papa” (2023). Crowe e Cavill repetem a parceria em longa-metragem, pois ambos já trabalharam juntos em “O Homem de Aço” de Zack Snyder, interpretando os papéis de pai e filho. Especula-se que Crowe fará o personagem Juan Sánchez-Villalobos Ramírez, mentor de Connor MacLeod.
Highlander (1986)
“Highlander – O Guerreiro Imortal” é um filme que retrata a história do guerreiro escocês do século XVI, Connor MacLeod. Com o objetivo de ser o último imortal, MacLeod, que é mentorado por Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, precisará combater e se defender dos outros imortais para não perder, literalmente, a sua cabeça e, com isso, ganhar o prêmio que estaria reservado. O elenco do filme contou com Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery.

Com o sucesso da produção, produziu-se as sequências Highlander, A Ressurreição (1991); Highlander III: The Sorcerer (1994); Highlander, A Batalha Final (2000) e Highlander: a Origem (2007). Além dos filmes, exibiu-se duas séries para a televisão, com base no universo original.
Para mais notícias sobre filmes, além de conteúdo sobre séries, e-sports, games, mangá, músicas, HQs, livros, tecnologia e muito mais, acesse o nosso portal!