A data é dia 12 de fevereiro. Assim, a distribuidora confirmou seu calendário de estreias religiosas para o primeiro semestre de 2026. Alem de A Última Ceia, chegam Zero DC e Cartas para Deus.
Uma narrativa diferente
Diferente das obras que abordam toda a vida de Jesus, A Última Ceia concentra sua narrativa nas horas que antecedem a traição de Judas. Confira a sinopse oficial da produção norte americana:
“Nos dias que antecedem um dos momentos mais marcantes da humanidade, Jesus reúne seus discípulos para a Última Ceia, um momento de comunhão que se tornará eterno. Entre palavras de amor e despedida, Ele anuncia o sacrifício que mudará a história, deixando ensinamentos que ecoarão para sempre. Enquanto a fé é fortalecida, a sombra da traição paira sobre a mesa, mas nem mesmo a dor pode apagar a promessa de redenção.”
O italiano Mauro Borrelli (Gaiola Mental, 2022), é o diretor e roteirista do filme que mergulha na essência da ceia final, não apenas como um marco religioso, mas como um encontro humano, permeado por amor, lealdade, dúvida e dor.
O trailer oficial
Elenco e equipe
Estrelado por Jamie Ward (His Dark Materials) no papel de Jesus, o filme apresenta ainda Robert Knepper (Prison Break, Transporter 3), James Oliver Wheatley e Charlie MacGechan como os discípulos. A direção de fotografia de Vladislav Opelyants e a trilha sonora de Leo Z sustenta o tom espiritual da narrativa.

Próximas estreias
Na sequência, chegam também Zero DC, da Angel Studios ( O Som da Liberdade) previsto para lançamento em abril de 2026. Será uma historia focada no nascimento de Jesus sob a ótica sombria e persecutória do Rei Herodes, com Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) interpretando Herodes.
Em maio será o turno de Cartas Para Deus, dirigido por David Nixon e Patrick Doughtie, baseado em uma história real.
Leia Também:
- Dorama ‘Meu Pior Vizinho’ estreia em 13 de novembro nos cinemas
- “Corações Jovens”, filme LGBTQ+ de Anthony Schatteman estreia em novembro nos cinemas brasileiros
- O grande musical Hamilton será exibido nos cinemas brasileiros!
- “Amores à parte” estreia nos cinemas em agosto e trará o relacionamento aberto como tema central