Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

James Cameron confirma novo projeto de Exterminador do Futuro 

James Cameron, confirmou durante entrevista à revista The Hollywood Reporter que está trabalhando em um no projeto de Exterminador do Futuro. O diretor, que foi responsável pelos dois primeiros longas da franquia, falou um pouco sobre seu novo projeto na franquia sci-fi. 

Quando perguntado sobre estar envolvido no novo ‘Exterminador do Futuro Zero’, anime que estreia em breve na Netflix, ele negou seu envolvimento. Porém, confirmou que está trabalhando em outro projeto para a franquia. Contudo, ele também não revelou nada sobre seu próprio projeto. 

Sigilo Total 

“Parece interessante (o anime). Minha relação com isso é muito parecida com (a série live-action) ‘The Sarah Connor Chronicles’ — outras pessoas contando histórias em um mundo que eu coloquei em movimento é interessante para mim”, explicou Cameron. “Estou trabalhando em minhas próprias coisas de ‘O Exterminador do Futuro’ agora. Não tem nada a ver com isso.” 

Quando perguntado sobre o novo projeto da franquia, o diretor preferiu manter sigilo. “É totalmente confidencial. Não quero ter que enviar um agente robótico potencialmente perigoso se você falar sobre isso, mesmo que retroativamente.” 

O Histórico da Franquia 

Cameron esteve à frente dos dois primeiros Exterminadores do Futuro, lançados em 1984 e 1991, respectivamente. Porém, de lá para cá a franquia vem declinando vertiginosamente. Além disso, vale lembrar, que o filme mais recente “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (2019) que tinha a missão de ressuscitar a franquia acabou sendo um fracasso. Ainda que Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger tem voltado para reprisar seus papéis de protagonistas, o filme rendeu apenas U$ 261 milhões nas bilheterias. 

Com o resultado bem aquém do esperado, o próprio Cameron afirmou que havia ficado feliz com o resultado do filme, porém, ele afirmou também que trazer as duas estrelas principais de volta, havia sido um grande erro. 

Desde então, a única atualização da série antes da confirmação de Cameron, era a série animada da Netflix. Com isso, uma nova possibilidade se abre para a franquia, tanto para o bem quanto para o mal. Por enquanto, o que temos é “Exterminador do Futuro: Zero.” 

A nova série, terá ao todo 8 episódios, tem Mattson Tomlin (diretor de “Mãe x Androides”) como showrunner e volta ao tema do Dia do Julgamento, quando as máquinas se rebelam. A estreia está marcada para 29 de agosto.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr