A divulgação para o filme do Superman segue a todo vapor. Um dos grandes destaques sem dúvida, é o cachorrinho de estimação do herói. Krypto, o cachorro do Superman, agora vai para o cinema. O cãozinho aparece em diversas cenas divertidas e até ajudando o protagonista nas missões. O pet promete fazer sucesso com os fãs. O animalzinho assim como o seu dono, vem do planeta Krypton e tem poderes como a habilidade de voar e superforça.
O sucesso é tanto que o personagem requer até alguns cuidados adicionais de James Gunn. Ao ponto de até algumas cenas terem sido modificadas na produção do filme. Em entrevista recente, as atrizes Sara Sampaio e María Gabriela de Faría revelaram que o longa cortou uma cena envolvendo o doguinho.
A cena violenta com o supercão foi removida do corte final depois que a sequência foi reprovada pelo público nas exibições teste. Segundo as atrizes, a cena trazia o Krypto levando um soco do vilão Ultraman, criação do malvado Lex Luthor para deter o herói azulão.

O público que assistiu ao filme não gostou de ver o doguinho sendo agredido. E apontou a cena como um dos poucos pontos negativos do filme. E como James Gunn inspirou o doguinho no seu pet da vida real, entendeu a comoção e retirou a parte do longa.
Krypto é um dos personagens mais antigos da DC, tendo sua primeira aparição em Adventure Comics #210, em 1955. Na versão original, ele é apresentado como o animal de estimação de Kal-El em Krypton, enviado à Terra antes da destruição do planeta.
Sem dúvidas, Krypto é uma grande aposta de Gunn ´para conquistar o público e a expectativa é que o animalzinho, conquiste a cultura pop, da mesma forma que fizer outras adaptações do diretor como Goot e Rocket de Guardiões das Galáxias.
Superman chega aos cinemas já no próximo 10 de julho, inaugurando o novo universo DC dos cinemas.