As expectativas dos fãs em relação ao Batman no novo DCU (DC Universe) de James Gunn e Peter Safran são bastante altas. Detalhes como o ator, a história da trama e até mesmo o título do longa são debatidos pelos fãs. E com o projeto do Superman já praticamente entregue pela equipe de produção é hora de começar a pensar sobre o Morcegão.
James Gunn falou pela primeira vez sobre a possibilidade do Batman do novo universo DC dos cinemas usar a cueca por cima da calça. O diretor de Superman já disse anteriormente que a decisão estética para o herói vivido por David Corenswet foi feita horas antes do início das filmagens.
“Sabe, os calções são bons, mas vamos ver o que acontece. Eu não sei. Digo, eu acho que é menos provável que mais personagens teriam a cueca por cima da calça além do Superman”, disse Gunn em entrevista ao ComicBook. “Ele faz muito mais parte do figurino do Superman do que do Batman, mesmo que o Homem-MORCEGO use bastante os calções nos quadrinhos”, completou o cineasta.
Vale lembrar que a polêmica sobre a cueca por cima da calça do Superman foi grande. Enquanto muitos fãs achem que o acessório não combina com o Live action e seja infantil, James Gunn acredita que o detalhe combina perfeitamente com a energia do herói.

Embora muito aguardado, o projeto “Batman: The Brave and the Bold”, ainda tem poucos detalhes confirmados. Recentemente, o diretor começou a falar mais sobre o projeto. James Gunn falou até sobre quando é o plano do herói estreia no universo compartilhado. Mas o SEO do DC Estúdios foi escorregadio nas respostas.
Um dos pouco pontos em que o produtor foi claro é que Este Batman será diferente do interpretado por Robert Pattinson. Já que a visão de Gunn é muito diferente do tom realista do universo de Matt Reeves.