O filme Eternos foi pensado para ser um novo passo na caminhada de sucesso da Marvel nos cinemas. O projeto surgiu para agradar a academia responsável pelo Oscar. Mas o plano de Kevin Feige não deu certo. A atração não agradou nem crítica nem público. Agora, Em Entrevista exclusiva ao site CinePOP, o produtor revela um pouco mais sobre a possibilidade de continuação da obra.
Feige disse que adorou trabalhar com o elenco e ficou muito feliz com a produção. “Teríamos sorte de ter qualquer um deles de volta em algum momento”, afirmou o executivo. Apesar dos elogios, Feige não chegou a fazer nenhuma promessa concreta sobre o futuro. Quando perguntado sobre a super equipe potencialmente aparecendo no UCM em algum momento, tudo o que ele disse foi: “Veremos onde, se e quando eles retornarão.”
O Presidente da Marvel Studios também falou sobre um outro projeto esquecido da empresa, Os Inumanos. A equipe apareceu em uma série esquecível e o líder Raio Negro fez uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas as chances do estúdio revisitar a propriedade após a desastrosa série da ABC não pareceram grandes.
“São personagens queridos pelos fãs e vamos estudar o melhor momento para que eles voltem”, iniciou o raciocínio. Porém, ele tratou de frear as grandes expectativas dos fãs e sugerindo que pode ser o momento de encerrar suas histórias para abrir espaço para novas aventuras. “Talvez a jornada deles já esteja encerrada”, completou Feige.
A série “Inumanos”, produzida pela ABC, foi amplamente criticada por sua fraca narrativa e atuações medianas. Lançada em 2017, a produção apresentava uma proposta ambiciosa, trazendo personagens icônicos dos quadrinhos da Marvel. No entanto, a adaptação para a televisão falhou em captar a essência dos quadrinhos. Os efeitos visuais foram considerados inferiores, e o enredo confuso, a série foi cancelada após apenas uma temporada, Marvel.