Na semana entre 01/02 a 07/02, teremos vários lançamentos de filmes no cinema nacional e internacional. Lembrando que todos os filmes citados estarão nos cinemas a partir do dia 01 de fevereiro. Confira quais são os lançamentos:
Pobres Criaturas
Dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado por Emma Stone, combina romance e ficção científica em uma trama inspirada no livro de Alasdair Grey e influenciada por Frankenstein. Ambientado na Era Vitoriana, o filme segue Bella Baxter, interpretada por Stone, cujo cérebro é substituído pelo do filho ainda não nascido pelo cientista excêntrico Dr. Godwin Baxter, interpretado por Willem Dafoe. Bella foge com um advogado, explorando diferentes continentes e buscando igualdade e libertação. O elenco também inclui Mark Ruffalo, Jerrod Carmichael, Ramy Youssef, Christopher Abbott, Margaret Qualley, Kathryn Hunter, Suzy Bemba e Wayne Brett.
Argylle – O Superespião
Dirigido por Matthew Vaughn e baseado na obra de Elly Conway, combina comédia e ação em um enredo envolvente. Estrelando Bryce Dallas Howard como a autora Elly e Henry Cavill como o agente Argylle, a história da série de romances de espionagem de Elly se torna realidade de maneira inesperada, colocando-a no centro de uma trama complexa e perigosa. Auxiliada por Aiden (Sam Rockwell) e seu gato Alfie, Elly enfrenta as consequências do cruzamento entre o mundo real e fictício. O elenco ainda inclui Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.
Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo
Dirigido por Rodrigo Zanforlin, é um filme brasileiro de aventura que segue a história de Roni (Ronaldo Souza, o Gato Galáctico). Ao receber um relógio mágico como presente ancestral, Roni se vê envolvido em uma trama intrigante ao tentar desvendar seus poderes. Ao explorar suas capacidades, ele acaba sendo transportado para Cronópolis, uma cidade encantada onde o tempo está congelado e as crianças estão desaparecendo. Determinado a salvar a população, Roni se une a amigos para enfrentar o terrível Perpétuo (Daniel Infantini) usando os poderes do relógio enfeitiçado. Ao longo dessa aventura, descobre laços únicos com seu bisavô.
O Mal que nos Habita
Dirigido por Demián Rugna, é um filme argentino de terror ambientado em uma tranquila cidade do interior. A trama se desenrola quando dois irmãos encontram um corpo mutilado próximo à sua propriedade, levando-os a se unir aos moradores locais para investigar o acontecido. A descoberta revela que o homem morto está possuído pelo diabo e prestes a dar à luz a um demônio real. Em meio ao desespero, os habitantes tentam fugir antes que o ser maligno chegue à terra, mas o tempo joga contra eles, resultando em caos total na cidade.
Os Colonos
Dirigido por Felipe Gálvez Haberle, mergulha nos temas da colonização, violência e extermínio enfrentados pela população indígena. Situado em 1901 na Tierra del Fuego, República do Chile, o filme acompanha três cavaleiros contratados por um rico proprietário de terras para “civilizar” os indígenas e abrir uma estrada. Na trama, o atirador mestiço Segundo, junto a um tenente britânico imprudente e um mercenário norte-americano, percebe que sua verdadeira missão é eliminar de maneira assassina a população indígena. Com paisagens montanhosas deslumbrantes, o filme aborda o mito nacional por meio de uma abordagem corajosa ao passado.
Peppa Pig – Festa no Cinema
Celebra os 20 anos da adorada personagem Peppa Pig, criada por Neville Astley e Mark Baker em 2004. O filme de animação infantil apresenta dez episódios exclusivos e inéditos da 10ª temporada, incluindo um especial de festa de casamento em três partes, juntamente com um episódio bônus do ônibus de festa. Com aventuras inéditas, o longa oferece uma experiência interativa, combinando animação e elementos ao vivo, repleto de músicas, danças e brincadeiras protagonizadas por Peppa e sua turma.
A Viagem de Ernesto e Celestine
Na animação, a dupla viaja de volta ao país de Ernesto, Charabie, para reparar seu violino. Ao chegarem, descobrem que todas as formas de música foram proibidas há anos. Incapazes de conceber uma vida sem música, contam com a ajuda de amigos e um bandido misterioso para restaurar a alegria musical à terra dos ursos. Este filme, que foi destaque no Festival Varilux de Cinema Francês, representa a continuação de “Ernesto e Celestine” (2012).
Nenhuma matéria relacionada.