O maior astro de ação de todos os tempos está de volta aos cinemas! Conhecido por seus inúmeros personagens icônicos, como Rocky Balboa e Rambo, Sylvester Stallone, dará vida mais uma vez ao debochado Barney em Os Mercenários 4. O novo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros antes de sua estreia nos EUA, em 21 de setembro, com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a Califórnia Filmes.
No primeiro filme da franquia Os Mercenários, lançado em 2010, Stallone protagoniza como líder de um grupo paramilitar que se torna a única chance de salvação do mundo quando todas as outras possibilidades fracassam. A franquia é um enorme sucesso de bilheteria ao redor do mundo, com os três filmes anteriores somando mais de 4 milhões de espectadores apenas no Brasil.
Com direção de Scott Waugh (“Need for speed: O filme”), o quarto longa da franquia reúne Stallone com os principais astros de filmes de ação: Jason Statham, 50 Cent, Dolph Lundgren, Andy Garcia e Randy Couture, além dos novos nomes no elenco: Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio e Levy Tran.
Em Os Mercenários 4, Stallone divide o protagonismo com Jason Statham. “Ele é Os Mercenários”, diz Statham sobre o colega.
“Ele representa tudo neste filme, e sem sua presença, sem sua criatividade, sem sua espinha dorsal não somos nada nos Mercenários. Ele é uma fonte incrível de inspiração no set, todo mundo admira Sly, ele traz essa inteligência e humor incríveis e ótimas habilidades de atuação. Ele nunca é do tipo que apenas favorece a si mesmo, ele quer que todos estejam bem. Ele realmente se preocupa com o filme. Meus melhores dias na indústria cinematográfica foram perto dele, aprendi muito com ele.”
Em entrevista, Stallone confirmou que irá se despedir da franquia neste quarto filme, “passando o bastão” para o ator Jason Statham, que exalta a camaradagem e química que transparece nestes personagens criados por Sylvester. A equipe de produção e os atores estão empenhados em oferecer uma experiência cinematográfica única, com sequências de ação de tirar o fôlego e uma história cativante que agradará a todos os fãs do gênero.
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta