Milly Alcock, escolhida para viver a nova Supergirl no DCU, elogiou em entrevista recente a atuação de Sasha Calle, sua antecessora no papel da heroína em The Flash (2023). A atriz destacou a força e a presença de Calle na pele da personagem e reconheceu a importância de sua interpretação para a apresentar a versão moderna da Supergirl no cinema.
Alcock ainda afirmou que assumir o manto após uma versão tão marcante é, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma fonte de motivação. Segundo a atriz, o trabalho de Sasha Calle ajudou a mostrar o carater e força da personagem e abriu caminhos para novas leituras da Supergirl.
Em The Flash, Calle marcou sua primeira e última atuação a como a mocinha em uma atuação que foi considerada um dos pontos fortes do longa. Mesmo com tempo limitado em cena, a atriz conseguiu entregar intensidade, força e vulnerabilidade à personagem. O público pode ver uma versão mais dura e marcada por perdas.

Apesar dos elogios à sua atuação, Sasha não seguiu no papel. A mudança ocorreu após à reformulação do universo cinematográfico da DC, agora sob o comando de James Gunn e Peter Safran. Os novos diretores optaram por reformular quase o elenco todo.
Essa troca de elogios, inclusive, não é novidade. Antes mesmo das declarações de Milly Alcock, foi Sasha Calle quem comentou publicamente que ficou feliz em “passar o manto” para a nova intérprete. Na ocasião, a artista afirmou enxergar a mudança com tranquilidade.
O trailer de Supergirl, lançado em 10 de janeiro de 2026, agradou ao público que comemorou nas redes sociais. Fãs elogiaram a energia e o carisma da nova Kara Zor-El. No vídeo, ficou claro como a versão da kryptoniana é mais leve e descontraída. Além disso, a mocinha ainda não parece ter abraçado o heroísmo. Devemos ver uma jornada, com a prima do Superman reconhecendo suas responsabilidades.
Para acompanhar de perto o desempenho de Milly Alcock como Supergirl, os fãs terão que aguardar a estreia do filme, marcada para o dia 26 de junho de 2026. O longa será o segundo lançamento do novo DCU nos cinemas e ainda conta no elenco com Jason Momoa, que interpreta o anti-herói Lobo, Matthias Schoenaerts no papel do vilão Krem, e Eve Ridley como Ruthye.