“Masters of the Universe” já tem o seu He-Man, Nicholas Galitzine foi escalado para o papel. O diretor de “Bumblebee”, Travis Knight, dirigirá o filme para Amazon MGM Studios e Mattel, que estreia em 5 de junho de 2026.
“Masters of the Universe” enfrentou uma jornada de mais de duas décadas até chegar às telas. O projeto passou pela Warner Bros., Sony, e Netflix, que cancelou o filme em 2023 por questões orçamentárias. Diversos diretores, como John Stevenson, Jon M. Chu, McG, e os irmãos Aaron e Adam Nee, estiveram envolvidos desde 2007.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. De acordo com uma sinopse prévia do estúdio, “Masters of the Universe” segue o Príncipe Adam, também conhecido como He-Man, que cai na Terra em uma nave espacial quando criança e, décadas depois, retorna ao seu planeta natal para defendê-lo das forças do mal e do vilão Esqueleto. Mas para derrotar o poderoso vilão, ele precisa desvendar os mistérios de seu passado e se tornar He-Man, conhecido neste mundo como “o homem mais poderoso do universo”
“Estamos entusiasmados em dar vida aos amados ‘Mestres do Universo’ e não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar o imensamente talentoso Nicholas Galitzine como nosso He-Man”, disse Julie Rapaport, chefe de produção e desenvolvimento de filmes da Amazon. Estúdios MGM. “Esta reintrodução do personagem e de seu universo será um filme épico que irá encantar o público daqui até a Eternia.” O filme é produzido por Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Robbie Brenner.
“Masters of the Universe” dá continuidade ao relacionamento de Galitzine com a Amazon MGM Studios depois de estrelar recentemente ao lado de Anne Hathaway na comédia romântica “The Idea of You”. Ele também apareceu na adaptação do estúdio “Red, White & Royal Blue” e retornará para a próxima sequência.
Nenhuma matéria relacionada.