O sétimo capítulo de Pânico foi confirmado ontem pela Entertainment Weekly. Porém, para surpresa dos fãs, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que foram responsáveis por trazer a icônica franquia de volta aos cinemas com os sucessos de Pânico 5 e 6, não estarão à frente do projeto desta vez.
Caberá a Christopher Landon – diretor de A Morte Te Dá Parabéns, a difícil tarefa de trazer um novo fôlego ao assassino Ghostface e aos sobreviventes de Woodsboro.
Em uma postagem no Twitter, Christopher Landon expressou sua gratidão por dirigir o sétimo filme da franquia e provocou os fãs com a mensagem enigmática: “Parece que 7 é realmente um número de sorte. Mais em breve”.
Pânico 7 ainda não tem data oficial de lançamento e sua protagonista raiz, Sydney Prescott, interpretada por Neve Campbell também não foi confirmada até o momento.
Desde que estreou em 1996 a franquia Pânico arrasta milhares de espectadores aos cinemas e, formou uma legião de fãs ao redor do mundo apaixonados por slashers.
Redação Tommo Entretenimento
Nenhuma matéria relacionada.