Talvez você não reconheça este nome no primeiro momento, mas com toda certeza você ao menos já ouviu falar de uma das obras as quais ele dirigiu, dentre elas, a mais recente sendo O Macaco, de 2025, ou então Longlegs, de 2024, entre muitas outras produções que não se limitam apenas a um gênero específico. E começando seu ano cinematográfico, o diretor estreou sua primeira produção de 2026, o filme de terror “Para Sempre Medo”.
O longa, distribuído pela Diamond Films, coloca a atriz Tatiana Maslany (She-Hulk e O Macaco) em uma performance digna de tirar o fôlego durante uma viagem especial com seu cônjuge, Malcolm (interpretado por Rossif Sutherland, O Conto da Aia), com o objetivo de celebrar seu relacionamento e tentar reacender sentimentos antigos. Entretanto, quando um imprevisto obriga Malcolm a voltar às pressas para a cidade, a solidão e o abandono se revelam como o menor dos problemas de Liz, assim que uma força oculta e segredos sombrios começam a tomar forma ao seu redor, colocando em xeque tudo o que ela acreditava sobre seu marido e sobre si mesma.
Com uma atmosfera sufocante, o filme promete explorar temas como paranoia, trauma emocional e o medo do desconhecido, combinando elementos sobrenaturais com terror psicológico. A direção aposta em cenas intimistas, uso expressivo de som e uma fotografia sombria para construir a tensão de maneira gradual, sem recorrer apenas a sustos fáceis.
Ficou curioso? Confira o primeiro trailer dublado e, caso fique com gostinho de quero mais, o link para o segundo trailer legendado, clicando aqui!
Além de Maslany e Sutherland, o elenco ainda conta com Claire Friesen, Birkett Turton e Erin Boyes, completando um elenco enxuto, porém eficaz.
Para Sempre Medo estreou no Brasil ontem, dia 19 de fevereiro, com a distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina. Conhecida por seu grande catálogo de filmes de terror, apenas no ano passado a distribuidora foi responsável pelo lançamento de cinco títulos do gênero no país, reforçando seu compromisso com o público fã de horror.