A nova animação da Dream Works, Ruby Marinho – Monstro Adolescente é um acerto do estúdio que tem em seu portfólio Shrek e Como Treinar o Seu Dragão como bons exemplos de sucesso.
Mas calma lá, a história da kraken adolescente está longe de ser comparada a estes dois títulos citados anteriormente. O filme tem seus momentos engraçados e com seu roteiro rápido (que poderia ser melhor desenvolvido) consegue entreter o público alvo.
Em 2001 Shrek e as excelentes tiradas em torno dos contos de fadas fizeram a rixa do estúdio com a Disney ficar escancarada e, nesse ano com o hype de A Pequena Sereia, ficou evidente a tirada de sarro da Dream Works em cima do mundos das sereias, trazendo um filme que considera as pessoas que gostam delas como burras.
Os personagens são cativantes, o visual do filme chama atenção por fugir do óbvio e tradicional e, a adolescente principal consegue cativar mesmo na fase mais implicante da vida. Talvez o grande problema de Ruby Marinho – Monstro Adolescente é querer ser maior que seu desafiante – não é.
Nenhuma matéria relacionada.