Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sebastian Stan celebra retorno de Robert Downey Jr. ao MCU

Sebastian Stan, ator que dá vida a Bucky Barnes/Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), celebrou o retorno de Robert Downey Jr. e expressou o desejo de contracenar novamente com o astro. Downey Jr se consagrou interpretando Tony Stark nos cinemas, volta às produções da Marvel como o vilão Doutor Destino no filme Vingadores: Guerras Secretas

Em entrevista à GQ, Sebastian exaltou RDJ: “É muito divertido gravar com Robert, eles sempre criam coisas novas. Espero estar em uma cena com ele novamente”, comentou. Além de comemorar o retorno, o ator fez elogios ao Universo Cinematográfico Marvel “Eu nunca fiz parte de uma empresa que se entrega tanto ao coração dos fãs. Eu acho que se a Marvel acabasse, seria um buraco muito grande para muitas pessoas”, desabafou. 

Vingadores: Guerras Secretas” está previsto para chegar aos cinemas em 2027. Antes disso, Thunderbolts estreia em 2 de maio de 2025. 

Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas será o último filme da fase 6 do o Universo Cinematográfico da Marvel. Inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, o longa será o capítulo final da Saga do Mutiverso e marcará um reboot da franquia, assim como foi feito nas HQs.   

 Na revista Secret Wars (2015), vemos o colapso completo do multiverso da Marvel, já que uma série de Incursões causou o choque entre todos os universos. Tudo o que resta é o Mundo Bélico, que nesta história é um planeta construído a partir de fragmentos de dezenas de diferentes realidades alternativas. 

Nesse cenário, a sociedade mundial era governada por ninguém menos que Doutor Destino. O vilão conseguir evitar o choque das realidades e construir o Battleworld, onde ele detinha o poder supremo. Após derrotar o Doctor Doom, o multiverso se restabelece e editora aproveitou a saga para realizar um reboot e oferecer um novo ponto de partida para os personagens.   

O sexto filme dos Vingadores pode exercer a mesma função, sendo uma espécie de reestart do Universo Cinematográfico da Marvel e possibilitando a troca de atores e facilitando que novas histórias sejam recontadas.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr