Sydney Sweeney falou sobre o sucesso do filme “A Empregada”. A atriz comemorou a recepção positiva do público. Com mais de 300 milhões em arrecadação, o longa alcançou a maior bilheteria da carreira da atriz como protagonista. A produtora Lionsgate já confirmou uma continuação.
A atriz comentou que é muito especial estar à frente de um projeto que vem conquistando fãs não só nos cinemas, mas também entre quem já acompanha a história pelos livros. “É muito legal fazer parte de algo que as pessoas já amam, tanto quem está conhecendo a história agora no cinema quanto quem já acompanha tudo pelos livros”, disse a estrela.
Ela destacou ainda que o carinho dos fãs tem sido um dos pontos mais legais dessa experiência, já que a obra já tinha uma base de leitores fiel antes mesmo da adaptação para o cinema. Para Sweeney, ver essa transição da literatura para as telas é algo realmente gratificante. “O mais incrível é ver como a trama do livro ganhou vida nas telas”, completou.

Com a boa bilheteria, o segundo filme já foi confirmado e considerando que a saga conta com três livros, ainda há bastante material para ser levado às telas. Segundo Sweeney, isso significa que ainda existem muitas histórias interessantes para serem contadas. “Durante a turnê de divulgação, eu vi quanto os fãs estão empolgados com a continuação e queria dizer que a equipe também está cheia de energia para contar essas próximas histórias”, finalizou.
Levando em conta o sucesso do filme e dos livros, podemos esperar Sydney Sweeney à frente da franquia cinematográfica, por muito tempo. E como a artista já mostrou talento em encenar tramas com drama, assassinatos e grandes paixões, o papel não poderia ficar em melhores mãos.
Leia Também:
- “A Empregada” bateu US$ 300 milhões de bilheteria e rende recorde para Sydney Sweeney
- CEO da Amazon quer Sydney Sweeney como nova Bond Girl
- Showrunner de The Witcher fala sobre as diferenças entre Geralt de Liam Hemsworth e Henry Cavill
- ‘Nó’, primeiro longa-metragem de Laís Melo, fala sobre sonhos e afeto e é um dos destaques da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado