Após o sucesso da animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante no ano passado, a Paramount Pictures anunciou uma nova produção da franquia, dessa vez indo em uma direção totalmente oposta e fazendo um filme live action, com a classificação +18, adaptando a saga O Último Ronin. Graphic novel de Kevin Eastman e Peter Laird.
A produção será de Walter Hamada, que foi responsável pelos filmes da DC por vários anos, e o filme será escrito por Tyler Burton Smith. O anuncio foi feito durante o Painel da Paramont na Cinemacon hoje (11).
Lançado pela primeira vez em 2020, O Último Ronin apresenta um mundo distópico em que todas as tartarugas, exceto uma, morreram. Explorando seus desafios e conflitos internos. Com reviravoltas surpreendentes, cada capítulo revela mais camadas dessa saga, mantendo os leitores ansiosos por cada nova edição. Essa jornada cativante destaca o legado duradouro das Tartarugas Ninja, trazendo uma nova perspectiva à sua história já icônica.
O Último Ronin foi um grande sucesso para as Tartarugas, por isso rendendo à história uma sequência apresentando uma nova geração de tartarugas. Além disso, um game também está em desenvolvimento. No entanto, o filme ainda não tem previsão de estreia.
Por fim, Para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.
Nenhuma matéria relacionada.